Narrado por Luna:
Eu sou uma pessoa bem que gosta de festas de sair, e tudo ficava mais leve com meu namorado Matteo estamos juntos a 1 ano e 2 meses, mas sabe quando você está em um relacionamento e não se enxerga mais nele? parece que o encanto acabou, mas ainda acho que isso possa ser coisas da minha cabeça. Estamos em março dia 17 dia 28 é a data mais importante do ano meu aniversário, eu sou a pessoa que ama comemorar aniversários é o melhor dia da minha vida, já planejei tudo para esse ano vou comemorar em um barzinho para minha familia e amigos e depois todos vamos para um after em uma balada em frente ao barzinho. Encomendei bolo personalizado, fui em uma loja de artigos de decoração para festas e comprei muitas coisas é a data mais importante do mundo.
Dia 24 é a festa da minha empresa, sou secretária executiva de uma multinacional as festas da minha empresa são ótimas estou ansiosa para ir, mas claro não tão ansiosa quanto para o meu aniversário.Dia 24/03/2023
Hoje é o dia da festa da empresa, decido colocar um macacão azul escuro e um salto alto, mas claro levei uma rasterinha se caso eu cansar de usar o salto. A festa realmente estava ótima, não estava tão boa por que minha melhor amiga Camilla não estava lá. Todos decidimos ir para um after em uma balada, mandei a localização para meu namorado Matteo e fomos para a balada ele não vê problema em eu sair já que ele não gosta nem um pouco de sair.
Chegamos na balada e pareceu que eu renasci das cinzas eu dancei, bebi e curti muito foi uma das melhores festas da minha vida. Chegou a hora de ir embora meu chefe me ofereceu carona e eu aceitei eu estava um pouco bêbada mas sabia tudo que estava acontecendo, quando cheguei na porta da minha casa senti meu chefe me acordando,sim eu tinha adormecido no carro dele mas nada aconteceu, mas teve uma coisa sabe quando você sente a pessoa te olhando? mas pode ser coisa da minha cabeça. Enfim cheguei em casa e dormi ate o dia seguinte.Dia 25/03/2023
Acordei 13h fui para casa do meu namorado e contei como foi a festa, estávamos tão estranhos não conversavamos muito e eu me sentia um pouco sozinha e insegura. Voltei para a casa por que meu pai ainda não deixava eu dormir na casa dele. Quando voltei tivemos uma disucssão por chamada de vídeo, poir conta de religião. Ele não aceitava que eu tomava anticoncepcional, ele dizia que a religão dele não permitia e que tinhamos que ter quantos filhos Deus quisesse que a gente teria. Eu não aceitava isso e não era a primeira discussão que tinhamos sobre isso, eu estava tão cansada, tudo que envolvia a minha religião ele não ouvia e não queria entender, ele falava que as músicas que eu escutava não podiamos mostrar para nossos filhos que era "sexo não explicíto", naquela época eu gostava bastante de ouvir Zé Felipe. Eu entendo a preocupação dele mas eu não queria pensar nisso agora eu só tenho 18 anos e ele 22 anos. Naquele dia decidi pedir um tempo para mim eu precisava pensar se era isso mesmo que eu queria para minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um relacionamento e um futuro
RomanceNo Brasil em um estado não muito distante havia uma menina que trabalhava em uma grande empresa e tinha um namoro aos olhos dela perfeito, até que um dia a perfeição virou infelicidade e seu relacionamento acabou junto com sua felicidade. Mas essa...