BOM MEU NOME E MAY ,TENHO 25 ANOS TENHO UMA EMPREZA DE PRODUTOS FEMINOS ONDE TRABALHAM 15 MULHERES SENDO 3 MINHAS AMIGAS, JULI,CAL,ANA.
BOM MINHA VIDA E UMA GRANDE BAGUNÇA EU SOU DIRETORA DA EMPREZA E AMO MUITO TD ISSO, EU VIVO SOZINHA EM LONDRES TENHO POUCOS AMIGOS E SOU MUITO CASEIRA,TIRANDO AS MENINAS DA EMPREZA EU SO TENHO MNH MAE MAIS ELA N VIVE COMIGO .
BOM UM DIA SAINDO DE CASA PRA TRABALHA NUMA DESSAS RUAS APERTADAS E SUPER CORRIQUEIRAS ,ESTAVA EU NUMA PRESSA DANADA DE CHEGA LOGO A MINHA EMPREZA PARA INICIA MAIS UM DIA DE TRABALHO , ENTao ENTRO NUMA MAO DE UMa RUA Q NAO CONHECIA DIREITO , E ME PERDI ENTAO PAREI O CARRO DESCI PARA Me situa , E DO MEU LADO ESQUERDO DESCE UM HOMEM , e perguntei onde ficava tua lugar.
NOSSA GELEI KKKKK DE MEDO , ME VIREI E DEI DE CARA CM UM OLHAR MEU DEUS IPINOTIZADOR SEUS OLHOS ERAM LINDOOO UM VERDE AZULADO OU AZUL ESVERDEADOS KKKKK MARAVILHOSOS'' BOM ELE SE APRESENTOU E DISSE TUDO BEM MEU NOME E RAVI, EU MORO ALI PROXIMO TAMBEM TRABALHO LA POR PERTO , ENTAO ENTRAMO S CADA UM NO SEU CARRO E FOMO SATE LA PERTO ,LOGICO N DEIXEI Q EDLE CHEGASSE A CONHECER A EMPREZA , AFINAL N SEI QUEM ERA , E A VIDA SEGUIU EM FRENTE NE.
E UM BELO dia eu resolvi da uma volta pra espairecer quando de repente olho pro lado e quem eu vi ,,,,,, sim ele , estava com com uns 4 amigos numa mesa tomando alguma coisa ,quando de repente se levantou e veio em minha direçao ,,, aiiiiiiiii que vergonha meu deus, bommm corre n corri mais foi minha vontade , kkkk mais fiquei , oi gayan tudo bem ,ele [sim] que bom e ali saiu uns papos meio doidos daqueles q a gente inventa hora sab , e no final da conversa trocamos os numeros , bom foi pra casa tomei um banho deitei pra ve tv ate o sono chegar, dormi ate q acordei com meu celular disparado toncando como louco , olho o numero e gelo , simmmmm era RAVI , bom n atendi quando derrepente chega uma menssagem [ oi] ou wszo retribuiu o oi , RAVI[vc n me atendeu porq] ,,, dei uma disculpa qualquer afinal fiquei perplexa ne , e conversamos um pouco bom eu achei q er apouco porem quando dei por mim ja era altas horas ,,,, o RAVI presiso dOrmi minha rotina comça bem cedo na vrdde jaja rssssss,, e ele entao cm td carinho se despediu cm uma foto ,,,nooooooossaaaaaaaa eu penssei vou dormi como um anjo depois de ver eesesolhos kkkkk, eeeee seguimos numa amizade mau sabia eu q ali nasceria um amor avassalador .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o topo de um amor
Romanceuma estoria q vai apaixona vc e prende sua atençao vai te levar a acreditar em toda forma de amar e descobri que amor e uma construçao dia a dia mesmo de longe