o inicio

11 1 0
                                    

bom depois daquela noite meus dias se tornaram longos eu q so vivia pra mim agora divido meus penssamentos com alguem q mau  conheço maissss eu tava amando esse novo momento  entoa resolvi divi com das minhas amigas , 

oiiiii ana tudo bem [ oiiiii MAY  to sim oque tem pra conta kkkk] nossa mais ainda nem falei nada [aaaaa seus olhos estao falando ] credo, kkkkk, bom ai ana connheci um homem q vc n avai acredita , sab aquele principe egipcill meninaaaa e lindo kkkk o nome e  RAVI  .. [uaaaauuuuuu aaa amiga tem q apresenta ne ] simmmm logico voces vao conhecer sen duvidas , mais ainda e cedo rsss, entao tenha calma ,  RAVI era filho unico de pais separados ele cresceu dentro de uma casa com sua mae etia avo   era doce traquilo carinhoso  muito amigo todos os dia RAVI vinha na minha casa  e quse sempre  durmia  ,,en quartos separados , pois cada um no seu quadrado ne . alguns dias se passaram  e nois estavamos cada vez mais apaixonados kkk aiiiii RAVI era em principe sab aquele q vc sonha todos dias ,sim eu enc ontrei o homen dos meus sonhos , eu n imaginava o quanto ele iria muda a minha vida e eu a dele.

 RAVI em um dia chuvoso em casa todoo molhado [aiiiiiiiiiiiiiii ] respirei fundo  quando vi aquele homem molhado todo molhado , oiiiii amor -disse ele , eu entre suspiros respondi oii , ,,,palavras me faltaram rsss, afinal  um homem desses e molhado n aparece todo dia ne , entra amor  ,ele entrou  foi toma um banho sr trocou  ali com oq tinham em casa ,na verdade colocou  um robi ne , bom q noite maravilhosa pedimos uma comidinha basica  pra matar a fome kkkk, e deois deitamos no sofa da sala e assistimos um filme , romantico logico .

 bom filme vai filme vem , estavamos ali encostadinhos um no outro  que homem cheiroso   ,,, aquele cheiro me dominava de repente nossos olhos se  encontraram nossos labios se aproximaram e simmmmm o melhor beijo da minha vida aconteceu naquele momento ,

 com os braços ele envolveu minha cintura aproximando cada vez dele eu envolvi minhas maos entre os cabelos escuros dele eu queria cada vez mais aquela boca na minha ,,,meu respirar ja estava ofegante , ele respirava calmamente  como se fosse  o perssonagem do filme ,rsss 

 bom entre beijos e abraços  meu celular toca , e quemmm era , simmmm mamae aquela hora da noite quebrando tudooooooo romance  ,poxa mae agora [disse eu ] mae essa hora de ligar pra mim  , eu  estou bem mae ta tudo bem ] minha mae [ sim filha sei q vc esta bem , so seu pai q nao  ] eu gelei tudoo realmente  acabou naquela hora bom comessei a chora , RAVI levantou se e disse [oq foi amor  oq ouve  me fala , [ eu so disse amor  meu pai  nao esta bem   preciso ir velo no brasil ]  RAVI  reagiu estranho n sei dizer como ,, parecia que ele fico preocupado  nao sei , mais  nao tinha outra opçao  ali naquele momento ja comecei a arruma tudo  para o dia seguinte . 

o topo de um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora