the things I admire you

375 43 4
                                    

Depois de uma derrota da grifinoria contra Sonserina, todos os grifinorios apenas foram aos dormitórios, sem festas, bebidas ou músicas, e em um desânimo Sirius foi logo dormir para não lembrar da derrota, Peter o acompanhou nessa e Remus não se importava tanto com esses tipos de coisa, e só continuou lendo seu livro.

James por outro lado foi o único a ficar na sala comunal, ele acompanhava os Sonserinos pelo mapa dos marotos e em um momento viu Regulus Black sair do grupo indo para outro lugar, quando James viu seu trajeto que levava até a sala de astronomia, ele pegou sua capa de invisibilidade e saiu da comunal indo até Regulus.

A amizade entre eles era um pouco peculiar, eles se viam e conversavam a alguns anos, não eram conversas muito longas, as vezes nem havia conversa, era apenas ter a companhia um do outro, teve uma vez que eles ficaram em absoluto silêncio por cerca de 1 hora, James percebeu que o Black mais novo não era lá grande fã de conversas, preferia estar em silêncio analisando ao seu redor, algo que ajudava nos jogos como o de hoje, sua percepção mais acelerada o ajudou com a vitória, James admirava isso.

Ao entrar na sala ele deixou sua capa de lado e caminhou até Regulus que estava apoiado no parapeito olhando para o céu já anoitecendo.

– Você chegou mais tarde do que normalmente chega – Regulus diz, era a 2° coisa que James admirava nele, sua facilidade em reconhecer os passos e a presença de alguém.

– Estava me esperando? – James se aproxima ficando em seu lado com um sorriso nos lábios

– Na verdade eu deduzi que viria – ele se virou olhando para James – como em todos os outros dias.

– E o que faz aqui, se não comemorando a vitória que você conseguiu?

– Não gosto de festas – ele voltou a olhar o céu cheio de luzes o iluminando – prefiro ficar olhando as estrelas que são silenciosas

Regulus gostar tanto de observar estrelas e amar a matéria de astronomia era a 3° coisa a qual James adimirava no Black, para ele, Regulus comentar aleatoriamente sobre alguma constelação, ou apenas ficar olhando para as estrelas como estava a fazer no momento, era admirador.

– E você o que faz aqui se não no dormitório frustrado? – Regulus caçoou

– Engraçado você – James analisou o perfil do garoto ao seu lado, tudo nele era uma obra, uma pintura. – vim dar os parabéns ao vencedor

– Obrigado, acho que agora você já pode ir para sua comunal – ele novamente se virou para James

– quanta grosseria Reggie – James sabia o quanto Regulus odiava aquele apelido, ou era apenas um disfarce.

– Já falei para não me chamar assim.

– mas vou continuar, Reggie –James tinha um sorriso brincando em seus lábios, enquanto Regulus tinha uma cara emburrada.

– Pare com isso James – ele balançou a cabeça negando o pedido de Regulus, ele parecia uma criança

– Reggie, Reggie, Reg- – O mesmo sendo chamado pelos apelidos, pôs sua mão na boca de James em uma tentativa de calar-le, mas o que aconteceu foi James lamber a mão de Regulus em um ato infantil.

– Por merlin! Você é nojento de mais – Regulus limpava sua mão na roupa de James, que apenas ria com a situação – ridículo

– Eu? – Ele soava incrédulo – Mas eu não fiz nada

Regulus revirou os olhos voltando a seu ponto de início, olhando as estrelas, James acabou se sentando no chão, chamando a atenção do Black, que se juntou ao seu lado logo em seguida.

– não está irritado comigo? – James perguntou se virando para Regulus – está?

– ah? Não estou – ele sorriu ao ver a preocupação do outro.

4° coisa que James adimirava, seu sorriso, algo que se manifestava raramente no rosto do Black mais novo, a 5° coisa eram as covinhas que apareciam junto do seu sorriso, e então seus olhos se destacavam também sendo a 6° coisa que James adimirava, porque eram acizentados assim como os dias nublados que sempre lembravam ele, a 7° coisa era seus cabelos enrolados, escuros de mais destacando a pele pálida e seus traços do rosto.

– O que foi? – Regulus o tirou de seu pensamentos, percebendo que encarava ele seriamente – James?

– ah, nada, só estava olhando.

– E o que esta olhando?

As coisas que admiro em você.

Por um momento Regulus ficou estático, e surpreso, mas logo sua expressão mudou.

– não a nada para admirar em mim – Uma das coisas que James queria mudar era a auto estima de Regulus, ele não acreditava quando alguém o elogiava – eu pareço um morto vivo andando pelos corredores, para ser admirado.

James segurou suas mãos fazendo Regulus prestar atenção nele.
Ele olhava sério para Black, não parecia o Potter de 5 segundos atrás fazendo palhaçadas.

– Eu adimiro sua percepção durante o jogo e foi isso que fez vocês ganharem, Eu adimiro sua facilidade em saber quem está atrás de você mesmo não sabendo quem realmente está, Eu admiro sua paixão pela astronomia e quando sabe sempre sobre as constelações – Regulus olhava concentrado para James citando cada coisa que ele adimirava em si – Eu admiro seus cabelos escuros, seus olhos acinzentados que me lembram o céu nublado, adimiro suas covinhas que aparecem com o sorriso que eu também adimiro.

A coloração nas bochechas de Regulus era perceptível, nunca alguém na vida toda dele havia falado algo com tanta firmeza, era algo que James já vinha analisando, só esperando o momento certo para falar.

– Apesar da sua alma dolorosa, eu vou estar aqui Reggie.

–Por que? –ele ainda insistia questionar – Poderia ser qualquer um em hogwarts

– porque você não é qualquer um – em momento algum James tirava seus olhos dos de Regulus – você é importante, importante para mim.

– Mas porque?

James suspirou, talvez cansado de tentar explicar, pelo menos era o que Regulus pensava.

– Porque gosto de você, e espero estar com tigo nos piores e melhores momentos.

– você gosta de mim?

– sim, e eu viveria por você! Viveria os dias mais sombrios e escuros que podem existir – os olhos de Regulus pareciam brilhar a cada palavra que ele escutava – Eu viveria por você, só pra te ter comigo.

Regulus não sabia responder em palavras, assim se aproximou de James selando seus lábios.

O beijo de Regulus era a 8° coisa que James adimirava.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

O que acharam?

Desculpe qualquer erro ortográfico, e não esqueçam de votar!

the things I admire youOnde histórias criam vida. Descubra agora