Capítulo 1

1 0 0
                                    

Estávamos no mercado garantindo a compra do mês quando Luana começou a me infernizar. - Começou, tava bom de mais para ser verdade né?

- Você vai sim e pronto!

- Tu tem que entender que eu não quero, hoje eu só quero voltar para casa e terminar esse livro que estou lendo, só tem mais 13 capítulos e eu estou de férias.

- Emma, essa semana você só saiu de casa pra ir no mercado, não é porque estamos de férias q você vai ficar em casa, é só uma festa e garanto que você vai se divertir.

- Ah é? Como você garante que eu vou me divertir? Eu só quero terminar meu livro em paz, e tenho certeza que nessa festa vai ter uma música altíssima e de péssima qualidade, e tá mais que claro que eu não vou conseguir me concentrar na minha leitura com uma música extridente nos meus ouvidos. - Suspirei cansada

- O que houve com você amiga? Você saia todos os dias, tava sempre em festas bebendo e curtindo, agora só quer saber de ler e ler de novo.

- Luana, você sabe bem que depois do que aconteceu eu só não quero mais sair e beber até o sol raiar.

- Emma qual é?? o natal tá chegando e essa festa vai ser a última do ano aqui na nossa cidade, depois só vamos ter festas em família até o restinho do ano! Daqui a pouco as aulas começam e você nem aproveitou suas férias direito

- Não é por que eu tô saindo pouco de casa que não estou me divertindo! Ler é muito legal, você deveria testar. - Ela me encarou com cara de poucos amigos

- Só dessa vez Amiga, nunca te peço nada e quando peço você não faz. Aí fica difícil né? - Vamos por favor - Me encarou com aquela carinha de cachorro pidão. -

- Tá Luana você venceu, eu vou nessa merda de festa, mas se você fizer eu ficar de vela eu te bato até você esquecer seu nome e os seus dados pessoais básicos!

- Desculpa aí ô barraqueira, quem vê você falando assim nem pensa que é mó fraquinha.

- Você não me irrita não garota, se não eu te quebro aqui mesmo nesse mercado, vai apanhar na frente de todo mundo.

- Tá, mas você vai mesmo né?

- Já não disse que vou? Se eu disse eu vou cumprir sua salamandra retardada.

- Salamandra retardada? Me senti muito ofendida.

- É pra ficar ofendida mesmo vadia!

- Vadia é você.

- Tá! Mas deixando de lado esse assunto, o que vamos comprar pro almoço de amanhã? Tenho certeza que vamos chegar tarde da festa e queria algo prático.

- Podemos comprar macarrão, oq acha?

- Macarrão de novo Lua? Ah nem.

- O que acha de lervarmos lasanha de queijo, essas aqui já vem praticamente prontas, não é saudável mas é prático.

- Ok, vamos levar lasanha mesmo, não temos muita opção já que você cozinha super bem.

- Eita que a Rapariga hoje tá chata viu, Dio mio! - Ela parou um pouco e em seguida disse. - Já que eu cozinho mal, por que a senhorita não faz?

- De certo por que eu odeio cozinhar? É a pior coisa do mundo.

- Não é pra tanto também né?

- Não é pra tanto? Eu cozinho super mal e ainda não levo jeito para a coisa.

- Não sei onde que tu cozinha mal! - Olhei para ela com cara de incerteza e ela disse - Tá você cozinha bem, porém aquele seu feijão é horrível demais. - Dei só uma encarada e ela calou a boca.

Depois de demorarmos quase 3 horas no mercado voltamos para a casa.

Finalmente terei a minha cama de volta

_______________________________


Oi suas lindas, tudo bem?

Então, eu tava pensando em não terminar esse livro, até pq não gostei muito, mas se vcs gostarem desse cap eu volto com atualizações.

_______________________________

Não se esqueçam de votar 🌟 e comentar o que estão achando!! Amo vcs🖤


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Melancholy heartOnde histórias criam vida. Descubra agora