Capítulo 3"vamos jogar verdade ou desafio"

190 11 1
                                    

S/N- oi olha miga o teu querido amado está aqui na minha casa(digo rindo mas vendo a cara de séria dela)

Ana- HAHAHA que graça esqueci-me foi de rir(diz séria)

S/N-Vens ou não também só te dou duas opções ou sim ou claro(digo fazendo jogo sujo)

Ana- Também eu fique bem claro que eu não vou alinhar em coisas parvas!(diz a sair de casa)

S/N- Ok despacha-te só(digo descendo as escadas)

Ana-Beijo!

S/N-Beijo!!!

Pov S/N 

Depois de falar com a minha amiga desci as escadas vendo António Silva, Bah, Rafa, Florentino e Arthur Cabral apesar de não conhecer muito bem o Arthur Cabral tem cara de ser boa pessoa sabem quando vocês vão com a cara da pessoa pronto foi isso entretanto passado 1 hora a Ana ja tinha chegado quando João tem uma ideia parva 

João-Vamos jogar verdade ou desafio?

Todos alinharam menos Ana que estava com medo dos desafios que pudessem fazer e das verdades que iam perguntar. Mas depois ela aceitou.

S/N-quem começa?

João Neves-Eu

Todos-Ok

João Neves- Ana verdade ou desafio?(diz com um sorrido malicioso)

Ana- tinha que ser eu! Verdade.

João- É verdade que sentes algo por alguém desta roda?

Ana- sim e verdade!

João- ok agora és tu

Ana-S/N verdade ou desafio?

S/N-Des...(quando ia responder a campainha toca)

Pov Francisco Conceição

*pensamentos*eu fui um estupido eu amo a S/n mas ela ja deve ter outro* e os meus pensamentos foram interrompidos com a voz de S/N.

S/N-o que tas aqui a fazer(digo com voz de choro)

Chico- Desculpa eu fui um parvo(diz se chegando a S/N)

S/N-SAIIIII FDS MEU JÁ NÃO SE PODE ESTAR DESCANSADA!(digo chorando ate que Hugo Félix aparece)

Hugo Félix-Baza meu ela já te disse para saires de ao pé dela!(diz abraçando a S/N)

Chico-é com este cabrão que agora andas?(diz com raiva)

S/N-Não e mesmo que fosse não tinhas nada a haver com isso! SÓ BAZA(digo fechando-lhe a porta na cara)

 


João Neves es/nOnde histórias criam vida. Descubra agora