*1 dia depois*
ponto de vista S/N
E hoje você terá de partir para Barcelona, estou feliz porque é uma boa proposta ser jornalista em Barcelona mas também estou triste porque estava a começar a gostar do João neves vou ficar lá 2 anos(tempo do contrato)e pode ser que depois tenha uma proposta para um clube de Portugal penso nisto enquanto faço as malas. Acho que ninguém vai ter comigo ao aeroporto eu só avidei o João neves que iria para Barcelona e foi pelo o que aconteceu ao carro pego nas chaves do carro e vou ate ao aeroporto tinha de ir ao check in ate que ouço alguém a chamar o meu nome adivinhem era o João ,António Neres, Ana e Bah.
João Neves- Achavas que não me vinha despedir nem eu nem os teus amigos?
S/N- Sei lá vocês são malucos(digo a chorar de emoção)
Ana-Não chores quanto tempo é o contrato?(diz caindo uma lágrima do olho)
S/N-2 anos
Todos- Meu deus vamos ter de viver sem ti durante 2 anos?
S/N- já aguentaram quando estive em França 1 ano então também aguentam 2 anos sem me ver!
Chamada para o voo de Barcelona porta de embarque número 022
S/n-Malta tenho de ir tchau até daqui a 2 anos
todos-Tchau fica bem vai dando notícias
eu entro para o avião e começa a viagem depois de 1H e 45Min chego a Barcelona e as pessoas são muito simpáticas outras arrogantes eu tinha um amigo meu a jogar no Barcelona o Balde e é ele que me vem buscar ao aeroporto.
Balde- Olá!(diz em tom de gozo)
S/N-olá!
Balde- como estás pequena?
S/n-bem e tu grande?
Balde- também! quer vir comigo conhecer os amigos meus da minha equipe?
S/N- pode ser!(digo sorrir)
entramos no carro dele e fomos para um café chamado(Barça Alez)tinha lá um rapaz lindo que estava de equipamento do Barcelona suponho que seja amigo do Balde ele não parava de olhar para mim eu não parava de olhar para ele
Balde- Malta esta é as/N a minha velha amiga(diz contente)
S/N- olá prazer!
Gavi-prazer é só na cama minha linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
João Neves es/n
FanfictionJoão era um velho amigo de António Silva mas tinha uma paixão "secreta" por S/n