02

21 4 0
                                    

𝐌𝐞𝐠𝐚𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐯.
[📍- ᴊᴏʜɴ's ʙ ʜᴏᴜsᴇ]

Confesso que estava surpresa de JJ ainda não implicar comigo, sei que vai durar pouco pois o garoto me olhava com um sorriso de criança atentada. O olho confusa mas então ouço sua voz pairar no local.

—Você não dormiu não?! Está com uma cara acabada! — o loiro diz me olhando de cima a baixo.

Reviro os olhos ao perceber que JJ se perdeu levemente em meu corpo estruturado, não é a primeira vez que isso acontece.

—Não é fácil dormir com o pé de Kiara em meu rosto. — resmungo.

Ontem à noite nós decidimos partilhar os quartos ficando eu e Kiara, Pope e JJ e John B e Sarah. Mas eu tinha me esquecido que Kiara não parava quieta enquanto dormia! Me fazendo acordar diversas vezes por conta dos chutes, empurrões e tapas.

JJ me olhava segurando o riso.

— Era só ter mudado de lugar! Porque não pegava um colchão e ia para a rua?! É aí que você pertence. — o mesmo diz com um sorriso provocativo no rosto.

Com certeza, Maybank era a pessoa que mais me irritava mas parecia que eu necessitava de estar ao seu lado, mesmo que seja apenas para trocar farpas e xingamentos.

—Bom, não sou eu que passo todas as noites na casa dos outros!— retruco.

Não gostava de JJ, mas puta merda...porque ele tinha de ser tão gostoso?! Quando ele estava por perto, meu corpo parecia implorar por ele, meus lábios formigavam tentando ter contacto com os dele, mas sei que isso não irá ser possível.

De repente, ouvi um forte impacto que era de uma das pranchas pousadas na parede da varanda caindo no chão, JJ pareceu acordar para a realidade e logo de levantar daquele 'banco' indo até sua prancha.

—Estou indo, até mais princesa. — Maybank se despede com um tom debochado em sua voz.

O vejo se afastando me fazendo levantar lentamente sentindo a dor de cabeça ainda presente ali e então vou até meu quarto colocando protetor solar em minha mochila, logo volto para a varanda pegando minha prancha e saindo de casa.

Nada que algumas ondas não resolvam para essa dor de cabeça passar.

Ao chegar na praia depois de um curto passeio, vejo de longe JJ nadando e percebo que as ondas não estão boas para surfar, a maré estava muito baixa o que eu dificultava. Deixo minha prancha ali e me sento na mesma observando JJ de canto.

Ao que parece, o mesmo tinha me visto então logo saio da água me fazendo desviar o olhar, mas já foi tarde de mais porque logo sento os pingos de água em meu corpo, resmungo e então me afasto.

—Não consegue ficar longe de mim, loira? — JJ morde seus lábios enquanto soltava um sorriso ladino.

Reviro os olhos e então me levanto ficando cara a cara com o mesmo, nossos rostos estavam pertos mas eu conseguiria resistir, pelo menos eu acho.

—Não sabia que a praia estava reservada para você, loiro. — sussurro o apelido que dei para o mesmo e deixo escapar um sorriso provocador.

Me afasto levemente e então tiro meus shorts ficando apenas de biquíni, amava provocar Maybank, acho que isso era uma das minhas maiores qualidades. Logo me sento novamente na prancha enquanto ajeitava meu na parte dos seios, conseguia sentir o olhar de JJ queimar em meu corpo, sorrio.

—Não quer que eu passe protetor em você, princesa? — disse sugestivo com um sorriso provocador.

Me surpreendo ao ouvir a fala do garoto mas logo tiro meus shorts ficando apenas de biquíni, tiro o protetor de minha mochila entregando para o mesmo enquanto me deito de cabeça para baixo, minha bunda estava completamente exposta para JJ o que me fazia dar um sorriso de canto e então tiro meu cabelo loiro de minhas costas para que Maybank tivesse toda a liberdade.

— Me mostre o que essas mãos são capazes de fazer.

★•✰•✯•☆•✩

☯︎: Esses dois estão pegando fogo puta que pariu!

ʙᴇɪᴊᴏs,
ℒ.

𝐏𝐑𝐎𝐕𝐎𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍. - ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ.Onde histórias criam vida. Descubra agora