"Uma noite calma"
Cinco anos de relacionamento.
Cinco anos de namoro estável e bem equilibrado.
Jungkook e Jimin namoram a cinco anos, ambos se amam e já estava pensando em um possível noivado futuro, Jimin conheceu jeon em sua faculdade de gastronomia, um muleque perdido foi o que atraiu Jimin, pobrezinho, estava perdido.
Seu bloco era o A já o do park era o B, Jimin teve que ajudá-lo, e passaram horas conversando logo depois, e foi assim durante anos.
Agora com seus empregos, Jimin com seu restaurante e Jeon como modelo da Calvin Klein, compraram uma humilde casa, com um jardim que Jimin poderia plantar suas flores, com porão e sótão para guardar outras coisas e um quintal nos fundos.
A casa não era grande e nem pequena demais, o suficiente para manter um casal em boas condições, mas certa vez, jeon viu Jimin levar uma geladeira para o porão e se perguntou do por quê de ele levar para lá, Jimin não pediu ajuda, o que era raro, não conseguia abrir um saquinho de lamen sozinho sem a sua ajuda.
Mas Jimin apenas deu uma desculpinha, dizendo que estava se precavendo, a geladeira deles estava dando alguns tics e por precaução, comprou outra maior e mais avançada, Jeon não questionou, mas questionou do por quê não poderia entrar lá para ver a geladeira, mas Park não permitiu de jeito nenhum.
Agora ambos estão na sala, assistindo qualquer filme besteirol, tomando uma boa taça de vinho, já estavam soltinhos e davam risadas e alguns beijos aqui e ali.
— Jimin-ssi! Já disse para parar de apertar meu nariz! — afastou o namorado e rindo da situação.
— Mas é tão fofo, protuberante! — mordeu o pescoço do outro e ouviu um gemido de dor.
— Pare com isso! — riu e o afastou novamente.
— Está com fome? — Jimin chegou mais perto engatinhando e sentando no colo do mais novo.
— Agora eu estou — sussurrou rente aos lábios do mais velho.
— E de que comida você está falando? — Jimin esfregou os narizes e agarrou o cabelo do outro.
— Uma comida bem gostosa — jungkook jogou o mais velho no sofá e agarrou as pernas do outro o puxando para si — Chamada, Park Jimin — lambeu os lábios e beijou a bochecha do outro.
— Este prato está disponivel no cardápio — Jimin agarrou o pescoço do outro e o beijou.
O beijo era lento e quente, as línguas enroladas uma na outra fazendo atrito gostoso, as chupadas leves nos lábios inferiores, os sorrisos de cá e lá e as mordidinhas sem machucar, Jimin abriu suas pernas e permitiu jeon de se encaixar ali, os membros eretos rossando um no outro era tão bom.
— Vamos logo com isso, estou excitado o suficiente — Jimin reclamou retirando a blusa de seu namorado.
— Animadinho — retirou a blusa do park.
E bem naquele sofá, fizeram amor, ou foderam como preferirem, as manchas no sofá denunciava o que rolou ali, mas depois se preocupariam com isso, agora Jimin e Jeon estavam de roupões depois de um banho quente, comendo lamen com carne cozida e uma latinha de sprite, na tv passava qualquer filme de comédia besteirol.
Trocaram mais algumas carícias e foram dormir, seria um longo dia amanhã.
Continua...
Sim, os capítulos serão curtos e diretos, odeio enrolação, e aposto que alguns de vocês também não gosta de enrolação, certo?
Não sei quantos capítulos terá, vai depender da minha disposição e como vai ser o enredo todo, não fiquem me cobrando, ainda tenho outras pra atualizar, mas ficará em hiatus por um tempo.
Então, paciência comigo, tenho TDAH galerinha do bem, por isso, a demora🤡👍(junto a déficit de atenção)
Até breve.
"Délicieux"
VOCÊ ESTÁ LENDO
JM : CANNIBAL + JIKOOK
Terror[EM ANDAMENTO] Jeon e Park namoram a mais de cinco anos, compraram uma casa juntos com direito a porão e sótão, uma cozinha estilo americana, dois banheiros e dois quartos de tamanhos bons. Mas Jungkook vinha se perguntando. "Por quê Jimin não me de...