𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐒𝐮𝐧𝐠𝐡𝐨𝐨𝐧 - 박성훈
• de mãos dadas
Ah, Sunghoon segura sua mão sempre que pode. Pode facilmente ficar do lado de fora; sem negar o quanto ele adora passear pela cidade com você enquanto casualmente dá as mãos. É algo tão pequeno e algo que a maioria dos casais faz, mas algumas pessoas nem percebem, mas ele adora mesmo assim. no entanto, também pode ser em casa.
- Vocês estão assistindo a um filme juntos à noite? a mão dele está segurando a sua debaixo do cobertor, e você nem vai perceber como e quando ela realmente chegou lá. Adormecendo? o braço inteiro dele está em volta do seu corpo, mas ele ainda segura sua mão na ponta para mantê-lo o mais próximo possível.
Dançando aleatoriamente ao som de música juntos? bem, antes de tudo, você só dança porque quer (e não porque realmente pode), mas Sunghoon definitivamente encontrará uma maneira de dançar com você que lhe permita segurar sua(s) mão(s).
As mãos dele estão entrelaçadas com as suas o tempo todo, simplesmente apaixonado por sentir o seu calor e, embora possa ser considerado clássico ou casual, ele acha isso de certa forma íntimo. Especialmente considerando o quanto você também ama isso.- Sua mão agora parece vazia sempre que não está entrelaçada com a dele, quase como se estivesse faltando alguma coisa. E especialmente, a maneira como ele se encaixa perfeitamente no sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍
Hayran KurguIMAGINES ONESHOT ENHYPEN, IMAGINES & COMO SERIA. ACEITO PEDIDOS! 감사해요 ! 🎧 ✩★☆