21

363 32 1
                                    

𝚂/𝚗 𝚁𝚒𝚋𝚎𝚒𝚛𝚘

.
.
.

Já vai fazer um mês que estou morando aqui na casa e me aproximei muito, muito mesmo da Malu e devo admitir foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Fazia tempo que não me sentia leve assim.

Hoje o dia seria da Nike e como eu já tinha tomado banho era só eu me vesti.

Depois de pronto desci as escadas indo pra área da piscina onde o pessoal estava fazendo churrasco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de pronto desci as escadas indo pra área da piscina onde o pessoal estava fazendo churrasco.

- Olha só se não é meu irmãozinho. - Falou Priscila vindo me abraçar.

Eu criei um laço bem forte com a Pri também, ela é bem divertida e engraçada

- Oi fã. - abracei ela

- Está cheiroso em minha vida. - Disse com o rosto no meu pescoço.

- Sempre fui amor.

Fui até a cadeira espreguiçadeira e me sentei do lado da Malu que estava deitada com óculos escuro

- Oi Lu, tudo bem? - Perguntei, já que ontem não conseguimos conversar direito por conta que tivemos que gravar uns 3 vídeos

- To e você Bê? - Pergunto olhando para mim.

- Bem também... E sobre aquele assunto, será que podíamos conversar mais tarde? - Perguntei

- Claro, eu estava mesmo precisando falar sobre esse assunto. - Falou

- Então tá, depois me encontre em meu quarto, a porta estará aberta - Dei um sorriso e me levantei para ir falar com os meninos.

- Eai S/n, está tudo bem irmão? - Perguntou Lucca preocupado

- Sim, relaxa eu to bem. - dei um sorriso.

Ficamos conversando até o Lucas Abreu falar que a carne estava pronta. Como eu não tinha comido nada peguei dois pratos, um pra mim e outro pra Malu que nesse momento estava com as meninas numa mesa.

- Que isso S/n vai comer tudo é? - Disse Couto em tom de brincadeira.

- Claro que não, um prato é pra mim e o outro é pra Malu. - falei e já esperava a zoação começar

- Alá, ele vai levar a comidinha pra namoradinha dele!! - disse Cadu dando risada.

- Aff eu desisto de vocês. - Depois de pegar a comida e ter colocado no prato, peguei um copo e enchi de coca cola e fui até a mesa das meninas.

- Licença meninas.. Toma Malu, pra você. - Dei o prato junto com o copo cheio, dei um beijo em sua bochecha e sai de lá pegando meu prato e me sentando com os meninos.

.
.
.

𝙼𝚊𝚕𝚞 𝙲𝚊𝚖𝚊𝚛𝚐𝚘

- Ai gente eu to nervosa. - Falei

- Por que amiga? - Perguntou a Carol.

-  É que o S/n disse que queria falar comigo sobre aquele negócio que aconteceu lembram, que contei a vocês!

- Sim. - disse todas juntas.

- Então, é por isso que estou nervosa. E se não der certo, e se isso estragar nossa amizade. - Falei tudo de uma vez.

- Amiga não fica pensando nisso, relaxa, vai dar tudo certo. - Falou Vanessa

- Sim, concordo você não pode ficar afobada desse jeito, isso só vai piorar. - Disse a Pri

- Ta bom gente, vocês tem razão, vou respirar fundo e ver no que essa conversa vai dar.

Ficamos conversando um pouco até ver o S/n se aproximar da gente com um prato na mão

- Gente aquele não é o S/n vindo? - Perguntou a Clara

- É sim, o que será que ele está vindo fazer aqui. - Falou a Pri

- Não sei.

- Licença meninas.. Toma Malu, pra você. - O S/n colocou o prato com arroz, feijão, farofa e carne em minha frente junto com o copo cheio de refrigerante e deixou um beijo na minha bochecha saindo em seguida.

Senti minhas bochechas pegando fogo e tenho certeza que ele percebeu já que deu uma risadinha.

- O.. Obrigada . - falei a última parte em um sussurro

- De nada princesa. - Ele disse em meu ouvido e depois saiu indo com os meninos na outra mesa.

- Olha só elaa!!!! - Disse a Marcela me dando um empurrão de leve

- Para gente. - falei envergonhada.

E a tarde foi assim, o povo zuando eu e o S/n por que estávamos de "cu doce" o que era 99% verdade já que nenhum dos dois tomava iniciativa para conversar sobre o que aconteceu.

E chegou a noite, enquanto cada um ia para seu quarto eu fiquei na sala assistindo TV. Até que sinto um peso do meu lado e eu já sabia quem era.

- Será que podemos conversar agora Lu? -  Perguntou o S/n

- Claro S/a - Respondi, então subimos as escadas e fomos para seu quarto.

.
.
.
.
.
.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Malu Camargo X youOnde histórias criam vida. Descubra agora