24

311 33 0
                                    

Pov S/n Ribeiro

- Amor vem cá. - Disse minha namorada me chamando.. É tão bom a palavra "namorada

- Oi. - Pergunte. Hoje a Malu está um pouco, como posso dizer.. Carente, então eu estou tentando fazer de tudo para que ela se sinta melhor.

- Fica aqui comigo vida, por favor. - Disse manhoso.

- Claro. - Fui até a cama e me deitei.

Ela chegou mais perto de mim deitando no meu peito, aproveitei a posição e comecei a fazer carinho em seus cabelos.

- As vezes nem consigo imaginar que estamos namorando. - Diz suspirando.

- Sim, parece até um sonho que está realizado. - Falei e dei um beijo em sua testa. - O que quer fazer? Nós podemos ficar o dia todo aqui na cama assistindo filme só saindo para almoçar e depois voltar. Ou nós podemos dar uma volta na cidade.. E então o que prefere? - Perguntei

- Por enquanto nada, eu só quero ficar agarradinha com você - Disse

- Ok então meu amor. - Deixei outro beijo em sua testa e lhe dei um selinho carinhoso.

Liguei a televisão à procura de um filme. Escolhi um de comédia para ver se ela melhora um pouco.

『••✎••』

Já estávamos na metade do filme, já tínhamos dado boas risadas, e também já tinha descido para fazer a pipoca com leite ninho que ela queria e aproveitei para pegar dois refrigerantes, uma coca pra ela e uma pepsi pra mim.

Depois de assistir mais dois filmes decidimos tomar banho, ela foi primeiro e fui logo em seguida depois dela. Ainda não chegamos na parte do sexo. Só pretendo ir quando ambos estivermos confortáveis o suficiente para tal ato, e também queremos que fosse especial.

A Malu saiu do banheiro já arrumada com seu pijama que combinava com o meu .

A Malu saiu do banheiro já arrumada com seu pijama que combinava com o meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O pijama de vocês)

Entrei no banheiro e em 20 minutos já sai arrumado .

- Vamos descer? - perguntou

- Bora. - estendi minha mão para ela e saímos do quarto.

Hoje decidimos fazer uma noite do pijama, e todos os "casais" tinham que com pijamas combinado.
A noite seria composta por brincadeiras, comida, jogos, filmes, etc. E tudo foi falado pra gente de última hora, ainda bem que eu a Malu já tínhamos comprado nossos pijamas a um bom tempo.

Chegamos na sala e todos estavam lá, só faltava o segundo casal favorita da casa que era Capri e o nosso era o primeiro obviamente.

Nos sentamos no colchão com a minha namorada no meio da minhas pernas e a cabeça apoiada no meu peito, comecei a fazer carinho em sua barriga enquanto esperávamos o resto chegar.

『••✎••』

Depois de ter feito tudo, e até as coisas que não podíamos, decidimos pedir algo pra comer e enfim dormir. Optámos por uma pizza já que todo mundo comia e 4 refrigerantes de 2L, enquanto a comida não chegava, fiquei de chamego com meu amor o que virou umas das minhas coisas favoritas de se fazer, além de irrita- lá o dia inteiro e eu apanhava depois.

Depois que todo mundo comeu nós assistimos um filme e na metade dele todo mundo capotou de sono.

『••✎••』

Credo, preciso aprender a finalizar capítulo narrado.

Dois capítulos da mesma fic em um dia em!! Isso com certeza não vai mais acontecer 😅👍🏻

Um beijo e um abraço da tia Bia

_Sem revisão_

Malu Camargo X youOnde histórias criam vida. Descubra agora