Jungkook-Pov
"Amor estou a caminho,me espera em frente a empresa?"
Mandei essa mensagem para o Taehyung que foi respondida rapidamente com um "
"Já estou descendo meu bem".Era sexta feira dia 26 de janeiro por volta das 20:00 hrs, uma noite de verão com o céu repleto de estrelas, estávamos fazendo 5 anos de namoro.
Eu estava completamente nervoso já que planejava dar um passo é tanto em nossa relação então tinha que ser algo especial se tudo ocorrer como planejei, essa noite vai se tornar inesquecível para nós dois.
Sai do trabalho mais cedo, para buscar o Tae que já me aguardava na calçada, em frente a Kim's sua empresa de arquitetura.
Avistei sua cabeleira recém pintada em um tom claro que realçava ainda mais seu rosto perfeitamente esculpido, ele poderia ser facilmente confundido com um anjo, não cansava de me surpreender como ele fica tão mais bonito a cada vez que o vejo. Realmente sou um homem apaixonado, não há como negar.
Assim que notou a aproximação do meu carro abriu aquele sorriso quadrado maravilhoso que me deixa desnorteado mesmo depois de 5 anos esses ainda são os efeitos que ele me causa.
Destravei a porta e ele prontamente adentrou o veículo. Senti seu cheiro se espalhando rapidamente pelo carro, enquanto ele se esticava em minha direção e me dava um beijo.
-Kookie, você não vai mesmo me contar para onde vai me levar? Sabe que sou curioso. Disse ele fazendo biquinho.
-Não adianta fazer biquinho meu amor, é uma surpresa, mas você vai amar. Tenho certeza.
E fomos o caminho todo com ele tentando acertar qual seria a surpresa, tagarelava alegremente como sempre.
E então chegamos ao seu restaurante favorito, lugar onde fomos no nosso primeiro date.
-Não acredito nisso, obrigada meu amor estou tão feliz de estar aqui, eu amo esse restaurante temos tantas memórias boas aqui. Ele disse sorrindo enquanto terminava seu prato principal.
Conversamos muito durante todo o jantar e
assim que terminou a sobremesa saboreando um vinho, que tingia seus lábios grossos e bem delineados em um vermelho vivo os deixando ainda mais beijaveis.-Hoje é o nosso dia Tae, eu queria que tudo saísse perfeito. Você não merece menos que isso meu lindo.
-Bem eu queria te falar uma coisa importante. Eu disse, vendo ele me encarar com o cenho franzido.
No instante em que me ajoelhei em frente a cadeira da qual ele estava sentado segurando a sua mão, o restaurante inteiro ficou um silêncio e todos prestavam atenção em nós dois.
- Você sabe o quanto eu te amo,não sabe?. Ele balançou a cabeça em concordância. Tem noção da imensidão do sentimento que eu tenho por você? Comecei olhando em seus olhos, que permaneciam atentos a cada palavra proferida.
-Eu também te amo muito Kookie. Ele disse com olhinhos marejados.
-Eu sou muito grato por ter você ao meu lado, por aguentar meu mau humor, chatices e manias e nunca desistir de mim, quando até eu mesmo desisto. Sou grato por você acreditar nos meus sonhos, por me deixar fazer parte da sua vida, e ter o privilégio que é te ver acordar todas as manhãs.
Continuei olhando nos seus olhos e segurando sua mão, enquanto ele olhava para mim com lágrimas nos olhos.
-Todo dia você me faz o homem mais feliz do mundo, todo dia ao seu lado é o melhor da minha vida.
Respirei fundo continuando.
-Eu amo você com todas as forças, para ser sincero eu te amo desde a primeira vez que te vi, desde a primeira vez que você sorriu para mim, desde a primeira vez que meus olhos se encontram com os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung você aceita se casar comigo?
FanficEra para ser o dia mais feliz da vida de Jeon Jungkook e Kim Taehyung. Mas nunca sabemos o que a vida nos reserva.