Palpitações

6 2 1
                                    

Essa sensação... Não gosto de senti-la... É estranha, ruim...

Ela não me deixa ar, impede de todas as formas; meu coração acelera de acordo o desespero toma conta do meu corpo. As inúmeras tentativas de voltar a normalidade não funcionam, isso me apavora tanto quanto passar pela mesma situação. Aquela mesma que acabou comigo, não sei se foi o que desencadeou todas essas sensações ruins ou se apenas ajudou a elas tomarem conta de mim.

Ajuda psicológica? Preciso, mas não tenho confiança para contar tudo o que eu sinto e isso me torna uma pessoa hipócrita já que estou escrevendo e publicando.

É complicado a mente humana, mas eu não me esforço para entender.

Sabe a inatividade dos membros do seu próprio corpo? É como se você não soubesse andar, mas não sei se posso comparar com quem realmente tem paralisia em alguma parte do corpo, receio que alguns possam se sentir incomodados. Então digamos que é como você estivesse brincando de estátua e em todas as rodadas ganhasse por não se mexer de modo algum. A inércia perfeita acompanhada pelo pânico crescente incontrolável quando vê o motivo ou algo te faz lembrar aquele momento apavorante no qual teve que agir como se "estivesse aceitando" toda a situação, torcendo apenas que tudo acabasse ou alguém te salvasse do pior momento da sua vida e infelizmente ninguém apareceu a tempo.

Pavor...

Se realmente olhasse nos meus olhos veria nitidamente a repulsa, desespero, nojo...

Arrependimento, essa é a palavra que define uma parte da minha vida.

Realmente eu desejo que esses batimentos cardíacos acelerados entrem no ritmo adequado apenas para bombear o sangue pelas minhas veias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SEM TÍTULO E SEM SENTIDO (?)Onde histórias criam vida. Descubra agora