Narrador;
Após a 4° guerra ninja várias coisas aconteceram, casais começaram a surgir, pessoas começaram a se assumir, descobertas começaram a surgir, uma das melhores ninjas médicas e cientistas conseguiu descobrir como pessoas do mesmo sexo poderiam ter filhos, sim, ela conseguiu sozinha descobrir esse fato, nada mais é do que coletar DNA de ambos os pais, fazem assim a fertilização em vidro, com isso a criança nasce com a genética de ambos pais, para isso funcionar requer alguns experimentos já que homens cis não possuem útero, então a criança é gerada em um útero artificial.
Como a gerada de uma criança precisava de células germinativas masculinas (espermatozoides) ela teve que pensar em um meio de casais de mulheres poderem ter filhos da mesma forma, então a mesma conseguiu fazer com que espermatozoides não possuissem DNA, então, através de doadores, ela podia modificar o DNA para assim fosse tudo concluído.
O nome dessa cientista é Kira, seu primeiro teste foi em Sakura Haruno atualmente casada com Hinata Hyuga, ambas foram para o laboratório de konoha para fazer os testes, e sim, foi um sucesso, após a fertilização em vidro ter dado certo foi transferido para o útero de Hinata, como um pedido da mesma, após esse milagre, Kira resolveu divulgar seu trabalho para as outras vilãs, que também tinham avanços em tecnologia e ciência.
Orochimaru não queria ficar para trás, então, ele roubou os estudos da Kira, e levou para o seu laboratório, e tentou refazer o que ela fez, falhando em várias tentativas, ele percebeu que faltava algo, e realmente, ele estáva tentando somente com o seu DNA, e para os estudos iniciais da Kira precisava de no mínimo 2 pessoas, então lá se vai Orochimaru procurar genes, querendo procurar os corpos dos membros da Akatsuki, pois eles eram fortes, e sua criança poderia ser um prodígio, porém foi surpreendido quando não os encontrou.
Do outro lado, Namoi Senju planejou algo por anos, após anos de estudo e treino ela conseguiu desenvolver um jutsu apartir do Edo-Tensei e do ninjutsu médico, a mesma conseguiu trazer mortos a vida, porém sempre que fezia isso ela mesma perdia anos de sua vida, podendo assim morrer jovem, mas ela não se importou, afinal, ela manteve um segredo por anos..
Namoi era uma grande amiga de Obito Uchiha, e acreditava que ele e os membros da Akatsuki mereciam uma segunda chance, ou talvez uma terceira, Namoi trouxe a vida todos os membros da Akatsuki, e também seu amor, Shisui Uchiha, ambos se amavam muito, então ela o trouxe também, podem perguntar; "ué, mas como ela trouxe eles se passou anos? Eles estariam mais novos! " pela surpresa de Namoi eles envelheciam após a morte, então eles cresceram após reviver, a mesma fez tudo isso em segredo, se fosse descoberta talvez seria executada.
1 ano se passou, então o filho de Sakura e Hinata já tinha 1 ano, foi então que Kira tentou em outras pessoas, inclusive nela própria, e novamente ocorreu tudo bem.
Orochimaru também teve sucesso, finalmente ele conseguiu, porém ele queria uma criança perfeita, então antes de prosseguir ele fez mais testes e estudos.
Namoi escondeu os membros da Akatsuki, só quem sabia deles era Orochimaru, o motivo disso era que Kisame e Itachi acabaram se apaixonando e querendo gerar herdeiros, e foi assim que tiveram ajuda do Orochimaru, e claro que ele não fez que graça, o mesmo fez seu pedido;-Quero algo em troca, toda vez que me pedirem ajuda para isso suas crianças teram que no mínimo tenham treinamentos comigo - disse o mesmo
Todos concordaram, afinal, era algo tão simples não é mesmo?
Talvez estejam se perguntando, "Namoi trouxe o Neji a vida?" não, porque não foi necessário, o mesmo está vivo graças a Sakura e Namoi, as duas conseguiram curar ele antes de morrer, na guerra ninja Namoi e Sakura já eram bem avançadas, então não o deixaram morrer, por isso está vivo, porém ele tem dificuldade em alguns movimentos, afinal foi um acidente muito grave.
Com todas essas explicações chegamos em um pouco antes do presente, onde infelizmente ocorreu algo que não foi previsto, Namoi cuidava dos filhos dos membros da Akatsuki, ela meio que tinha uma creche, a maioria já tinha mais de 6 anos, inclusive alguns pequenos tinham 1 ano, bom, como tinha essa "creche" as crianças tinham um lar seguro, porém longe de seus pais, aos fins de semana as crianças eram levadas para o esconderijo, com isso viam seus pais e matavam um pouco da saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma and the new generation
AdventureA história acontece anos depois da tão temida 4° Guerra ninja, diversos casais surgiram, pessoas reconstruindo suas vidas e também voltando a telas... Apartir de avanços químicos, biológicos e tecnológicos varias crianças nasceram, não so jeito con...