Assim que todos chegaram na vila foram levados para a prisão mais segura da vila, lá, tiveram uma boa alimentação, tomaram banho, dormiram por umas horas e se prepararam para seu último respiro.
Os ninja levaram todos os culpados para o centro da vila, e logo centenas de pessoas chegaram ao local para ouvir o que o hokage tinha a dizer, após alguns minutos o 7° apareceu-O que está acontecendo?- Hinata fala segurando Harumi no colo
-Não sei, como estão vivo? - Sakura fala segurando a mão do Satoshi
O hokage pega um microfone e se prepara para falar;
- Caros moradores, tenho um comunicado a fazer, Namoi Uchiha cometeu um crime gravíssimo, ela criou um jutsu proibido que primete trazer os mortos a vida, e com isso ela trouxe os ex membros da Akatsuki de volta!
Todos ficam chocados e até com medo, a grande maioria segura suas crianças com o receio de algo acontece.
-Não se preocupem, estou aqui para avisa-los que todos os membros serão executados, para a segurança de todos. - Naruto retorna a falar
Hidan acada sem querer soltando um riso, e todos olham para ele como se ele tivesse algo para falar
-Já que tive a oportunidade de falar, já que com toda certeza somos os monstros, porque será que ninguém de nós nem se mexeu?- O imortal se questiona
-Você ainda não pode falar! -Um ninja reclama
-Bom, irei deixar com que eles falem suas últimas palavras! - Naruto afirma
Então, quando os microfones foram direcionados para eles, várias crianças subiram no palco improvisado e cerca os membros, e então o mais velho deles pega o microfone e fala primeiro;
- Isso é injusto! Eles receberam uma segunda chance, e dessa vez eles tem motivos para não errar novamente! Tem filhos! - O Haru se pronuncia. Haru é o filho de Kisame e Itachi, o mais velho entre os filhos dos membros da Akatsuki, e como seu pai é um prodígio, e muito inteligente.
- NÃO VAMOS DEIXAR VOCÊS MACHUCAR NOSSOS PAIS! -Hina grita para todos ouvirem. Hina é filha de Kakuzu e Hidan, é uma garota sem nenhuma paciência, e mesmo tendo só 6 anos é muito esperta.
- O SASUKE E OROCHIMARU TIVERAM UMA SEGUNDA CHANCE- Himari grita o mais alto que pode. Himari é a filha mais velha de Obito e Deidara, é uma garota de personalidade forte, mas também super gentil.
- MINHA MAMÃE NÃO É MÁ! - Saki grita após a Himari. Saki é a filha mais velha de Shisui e Namoi, é super gentil mas muito corajosa.
Os ninjas tentam retirar as crianças dali, mas como seus pais eram, elas são muito persistentes, Himari morde um dos ninjas, Saki chuta outro, Hina arranja outro, Haru bate nos ninjas e Saori e seu irmão Zeto, pisam no pé de dois ninjas.
Claro que os ninjas reclamam de dor, mas mesmo assim pegam as crianças.
-NARUTO- Shisui grita da multidão
O Hokage olha para ele
-POR FAVOR, REPENSE, DÁ UMA SEGUNDA CHANCE PARA ELES, TENHO CERTEZA QUE VAI VALER APENA, NAMOI NUNCA FARIA ALGO PARA O MAL, ELA ME TROUXE A VIDA, ELA ME DEU UMA NOVA CHANCE, RECONSIDERE! -Shisui grita com tudo que pode
- NARUTO, COMO SUA MELHOR AMIGA TE PEÇO, ESCUTE O SHISUI! -Sakura decide gritar também
Então todos os amigos próximos do Naruto estavam protestando, os moradores ficaram com receio, mas os amigos do Naruto eram pessoas de confiança, então deram um voto para eles.
Naruto respirou fundo, e pegou o microfone.
- Ok.. Vou dar esse voto de confiança, porém, quero que morem aqui na vila, para eu ficar de olho, e qualquer erro, vocês não terão outras chances.
Na mesma hora que o Naruto falou isso as crianças foram soltas, todos correram para os seus pais e comemoraram
- Hokage, tem certeza? -Um ninja pergunta
- Tenho, afinal, se eu confiei no sasuke por que não posso confiar neles? - O 7° fala
Sim, foi dessa maneira que pela primeira vez as crianças fizeram algo importante, mesmo sendo crianças pequenas tiveram grande importância nessa história, depois desse acontecimento, varias coisas mudaram na vila, até por que muitos tinham que se adaptar com os novos moradores.
Os ex integrantes da Akatsuki ganharam apartamentos separados, cada família ficou em um, por enquanto eles ficaram em lares pequenos, eles queriam poder uma casa grande para dar a vida que seus filhos merecem, todos moravam distante do centro da vila, moravam perto da casa da Namoi, para manterem uma renda tenataram arranjar empregos, a claro, como era as primeiras semanas deles lá, não conseguiram nada, Namoi e Shisui ofereceu um emprego temporário na casa deles para cada um que queria. Yahiko ficou com a area de limpeza, Deidara ficou na parte das compras, Konan ajudava Namoi na creche, Obito e Kakuzu viraram seguranças, Zetsu cuidava do jardim, e por fim, Sasori e Hidan ajudavam na manutenção das coisas.
Namoi ficou feliz por ajudar seus amigos, mesmo que seja pouco, afinal, eles tinham crianças pequenas, e até bebês. Todos foram se adaptanto aos poucos, com ajuda de pessoas bondosas como Hinata Hyuga as crianças ganharam roupas novas, sapatos, brinquedos e coisas básicas.5 semanas depois as pessoas já estavan se acostumando..
Sasuke com os seus filhos foram falar com os membros da Akatsuki, que atualmente não tem mais esse título, Sasuke, Menma, Nami e Kawaki foram pois queriam ver as crianças. Sasuke toca na campainha da casa da Namoi.
Namoi vai atender - Oi sasuke e crianças, podem entrar -Fala sorrindo
-Obrigado, as crianças queiram muito ver os novos moradores, então vim trazé-los- Sasuke fala segurando Nami no colo
-Sem problemas, fiquei sabendo que você voltou de viagem, que bom! -Falo dando espaço para eles passarem para poder tirar o sapatos
- Sim, vou ficar por um tempo, acabei sabendo de tudo que aconteceu nessas últimas semanas -Falo tirando meus sapatos e os das crianças
- Papai, posso procurar as crianças? - Menma é o primeiro a falar
- Pode, mas devagar e sem bagunça!
Menma concorda com a cabeça e os três corre para a área onde estão as crianças.
Namoi e sasuke ficam conversando por um tempo, já que as crianças estavam se conhecendo e brincando. Depois desse dia, Menma reuniu o seu grupo com o grupo da Himari, ambos os lados viraram amigos, mesmo com suas diversas diferenças, dali em diante eles era melhores amigos.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menma and the new generation
AdventureA história acontece anos depois da tão temida 4° Guerra ninja, diversos casais surgiram, pessoas reconstruindo suas vidas e também voltando a telas... Apartir de avanços químicos, biológicos e tecnológicos varias crianças nasceram, não so jeito con...