os bilhetes!

14 2 8
                                    

        Oi diário vim contar o meu dia de hoje, ele foi assim: acordei,fui tomar o meu delicioso café da manhã!,comi um ovo mechido , panquecas e o meu favorito Mertilos!!

       Fui tomar o meu refrescante banho e me arrumei para ir a escola, escovei os meus dentes!

       Desci as escadas e fui correndo pra a escola -pois estava muito atrasada!!

    Então cheguei a escola fui até a minha carteira e vi um bilhete em cima dela , estava escrito "tome cuidado sua excluída!" Me perguntei quem mandaria esse bilhete pra mim?!
  

  Depois disso...

     
    A professora de Matemática chegou é se deu incio a aula !

    Depois da aula ...

    Fui até a cantina e comprei uma empada de frango!

     Que estava uma delícia!

Tocou o sinal e fui pra minha sala ,tive uma aula bem chata de Espanhol!!

      Aff ! Odeio Espanhol!

Mais uma vez tocou o sinal,e como sempre fui a última a sair da sala!

Liguei pra o meu pai pra ele me buscar na escola,pois não queria ir a pé pra casa !!

     -estava bem cansada!!

Cheguei em casa ...
 

    Tomei um banho me troquei e fui tomar um copo de iogurte de morango!

  Depois minha mãe me chamou para ir me arrumar!,porque nós iremos a igreja!

    Me arrumei ,saímos de casa e nós chegamos a igreja!

   Cheguei e fui escolher o último banco da igreja!

   Na hora da leitura bíblica, abri a minha Bíblia e tinha mais um bilhete,
Estava escrito "cuidado quando for a escola,eu estou te observando".

  Fiquei até com medo!

Voltei pra casa e fui me arrumar para ir dormir!

  Mais estava com um precentimento que alguém estava me observando!

Fiquei com mais medo ainda!!

Fui a sala de estar é...

                   Continua!...

O DIÁRIO DE ANNAOnde histórias criam vida. Descubra agora