Oi diário!
Vim contar o meu dia de hoje!Vem ver o meu fia de hoje vai acontecer muita coisa!
[...]
Acordei e fui direto fazer meus Hp e fui tomar meu café da manhã e fui direto pra a casa da mily e quando chegou lá foram pra a escola!
Nó caminho ate a escola falamos sobre muitas coisas principalmente dos sonhos da gente.
Acompanhem essa diálogo!
Eu- Mily ,qual são os seus sonhos?
Ela-meus maiores sonhos são ir pra Disney com a minha família!,qual e o seu??Eu-o meu maior sonho e viver um propósito com a minha família!,viver o que o meu pai do céu deseja!
Até que chegamos na escola!
E a gente foi escolher a nossas carteiras.
Ela Eu Meu chush
E a (Júlia jones) chegou até mim e falou saí dessa carteira porque vc está do lado do meu namorado!
Eu iria sair daquela carteira!Mais a minha amiga e a melhor do mundo ela me defendeu!
a mily falou assim "fica ai anna sai vc daqui Julia vc não percebe que vc e incoveniente pra todos nós?!"
Ela foi embora pra uma carteira bem longe da gente!!
Fiquei tão feliz por sabia que tinha encontrado uma amizade verdadeira!!
Foi e chegou o professor de matemática!!!
Ebaaaaaaa!
Fiquei tão feliz!
Estudamos 30 minutos e até que a minha caneta caiu e o meu chush foi pegar a caneta junto comigo senti a mão quente e gostosa por cima da minha mão !
Fiquei com uma cara de boba !
Depois fui contar pra a Mily o que que aconteceu!
Ela ficou com uma cara de Chocada!
Depois de 10 minutos ele me mandou um papel dizendo o número de telefone dele !
Mds!!!!!Na hora que eu peguei o papel o sinal tocou!
E fui na cantina e comprei um dindin de morango que e o meu favorito!!
E fui falar com a Mily sobre tudo que aconteceu na aula !!!
É passou um tempo e voltei pra a sala e chegou a Diretora explicando que não teria aula pois uns dos professores tinham faltado!
E a gente foi embora pra casa
Nó caminho a gente foi pra a casa da Mily e fomos colocar o telefone dele no meu celular .
[...]
Depois quando ja era 17:45 pm a gente foi pra a minha casa fui tomar um banho e fui lanchar panquecas com mel 🥞
E chegou a noite fui brincar com a Nalla 🐩
E depois fui dormir!!
Bjs !