•
•
•
Leiam as notas finais!!!
•
•
•
•
•
♡Boa leitura!!♡
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
•
(Obs:ESSA PORR-
DEVIA TA NO MEIO (As bolinhas) MAS NÃO!! A DESGRAMA DO APP VAI LÁ E QUANDO EU SAIO ESSA BIXIGA VAI PRO LADO, EU JÁ ARRUMEI UMA VEZ, NÃO IREI ARRUMAR MAIS!!obrigada pela cooperação 😌)Todos estavam em silêncio, esperando a primeira música tocar, até começarem a ouvir uma melodia agitada sair da caixa de som...
Aldeia da Folha, país do fogo
Ninjas com habilidades
Separado em equipes,
Gennins talentosos
Criados prontos para o combate
Gênios, prodígios, talentos
Incríveis
Persistência nata, ninjas
Imbatíveis
Nascido com sua vontade do fogo
Com clãs diferentes mas juntos
Invencíveis
Aburame, hyuuga, inuzuka,
Yamanaka,akimichi, Nara,
Uzumaki, haruno e uchihaNaruto:Olha é a gente!!-Disse animado, com seu sorriso de orelha a orelha...
Sasuke:Acho que deu pra perceber dobe...-Disse olhando para o loiro com uma cara de convencido, que o mesmo devolveu o olhar com uma cara emburrada,e a melhor resposta que o Uzumaki pensou foi... Mostrar a língua.
Kiba:QUEM MOSTRA A LÍNGUA PEDE BEIJO!!-Falou o Inuzuka. Tal fala que feiz o uchiha e o Uzumaki que antes se provocavam,soltarem a mão um do outro,virarem o rosto totalmente corado para frente e ficarem quietos...
Ino:CALA BOCA KIBA!! O SASUKE-KUN NUNCA DARIA UM BEIJO NESSE BAKA DO NARUTO!! Obviamente ele daria um beijo em mim-Falou se gabando-diferente de você né testa de marquise!!-disse fazendo a haruno que estava um pouco afastada da loira se emburrar e responder a yamanaka do mesmo jeito...
Sakura:ATÉ PARECE QUE O MEU SASUKE-KUN DARIA UM BEIJO EM VOCÊ INO PORCA!!
após a fala da haruno, ambas as garotas começaram a discutir e gritar e blá blá blá...
Sasuke:Calem a boca as duas, eu nunca daria um beijo em nenhuma de vocês!!-Disse o uchiha já cansado dessa discussão.
Sakura:mas sasuke-kun...
Sasuke:Mais nada, fiquem quietas e prestem atenção na música!!-Falou o uchiha com raiva, fazendo as duas garotas que antes discutiam, virarem de cabeça baixa para frente...
Força de vontade se encontra
Presente em todos
E seguindo seu legado não
fugirão de uma briga
Servindo ao dever de um
Hokage
Com a força presente na
Aldeia da filha
É melhor você não enfrentar
A força dos 12 gennins de konoha!!Tenten:Adorei a batida!!
Kiba:Eu também, a música ta muito legal!! A minha parte concerteza vai ser a melhor-Disse se gabando...
Naruto:até parece seu Pulguento!! A minha parte concerteza é a melhor!!
Kurenai:Chega meninos, não discutam aqui.-Disse colocando um fim na discussão e fazendo os dois garotos bulfarem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~•Naruto reagindo•~•(ABO)
FanfictionYAOI e YURI se não gosta, não entre!! todos de konohagakure estavam tendo mais um dia normal, a prova do exame chunnin de neji contra Naruto havia acabado de terminar, até que uma luz aparece "cegando" todos. Após conseguirem abrir os olhos, viram...