Pov Emma:
Eu me chamo Emma,tenho 17 anos e nesse momento estou andando por alguma rua na cidade,que antigamente era bem movimentada nesse horário já que era quase de noite,mas agora é raro ter movimento nas ruas,bom,pelo menos movimento de humanos.
O mundo mudou a alguns meses atrás,todo o mundo foi tomado por zumbis,um vírus desconhecido se espalhou rapidamente pelo mundo,as pessoas que ja haviam morrido começaram a virar zumbis e isso se espalhou já que o vírus se espalha através de mordidas,mesmo que pequenas,ou contato com o sangue de um zumbi,eu me lembrava da última conversa com a minha mãe,queria saber se ela e meus amigos estão bem,mas eu sei que por enquanto tenho que me concentrar em ficar viva,é o que importa no momento.
A última vez que eu vi a minha mãe foi antes de ir pra escola,nós estávamos combinando de sair pra jantar em algum lugar.
Flashback on
Mãe: cuidado no caminho pra escola filha
Emma: por que mãe?tem algo acontecendo?
Mãe: vi nas notícias que tem protestos violentos acontecendo,mas eles não dizem do que se tratam.
Emma: não deve ser nada demais,não cancelaram as aulas nem nada do tipo.
Mãe: tem razão,se algo tivessem acontecendo avisariam nas notícias.
Emma: ei mãe,tive uma ideia pra hoje.
Mãe: qual seria meu amor?
Emma: vamos jantar fora hoje a noite,em algum lugar agradável!
Mãe: claro,faz um tempinho que não comemos fora.
Flashback off
Essa foi a última conversa que eu tive com a minha mãe,depois disso eu fui pra escola e quando cheguei os zumbis já estavam infestados por lá,eu consegui fugir por pouco e não dava pra voltar pra casa já que naquela volta tinham ainda mais zumbis,por mais que eu quisesse salvar a minha mãe,eu não tinha como me defender,eu não tinha um bastão ou uma faca se quer,apenas livros,cadernos e materiais escolares,nada que adiantasse em um apocalipse zumbi.
Eu suspirei ajeitando a mochila na minhas costas voltando a realidade,eu estava atenta a qualquer minimo barulho,até porque eu sabia que estava em uma área vulnerável e que precisava me esconder em algum lugar pelo menos um pouco seguro,eu achava casas vazias pra passar a noite,era ruim mas eu já tinha me acostumado,eu olhei em volta e vi um mercado a minha frente,o estoque de comida que eu tinha estava prestes a acabar,eu precisava de mais se quisesse sobreviver,pelo silêncio não parece ter nenhum zumbi ali mas era melhor eu estar preparada.
Eu entrei no mercado em passos lentos pra não fazer muito barulho,a principio não tinha visto nenhum zumbi ali,então comecei a pegar uma certa quantidade de comida que tinha ali,mas eu ouvi um zumbido e passos um pouco perto de mim.
Emma: aí não...
Eu me virei colocando a mochila nas costas de novo,era um zumbi,ele tinha ouvido meu sussurro e começou a correr até mim,eu tentei sair correndo mas o chão estava cheio de lixo,o que não me deixava correr rápido como precisava,então eu apenas dei passos pra trás me afastando do zumbi mas ele é muito rápido,eu olhei em volta procurando alguma coisa pra atacar ou afastar o zumbi.
Emma: alguém!eu preciso de ajuda!
Falo alto na esperança de que tenha mais algum sobrevivente perto,mas eu não esperava que realmente seria escutada,eu ouvi o som de algo caindo no chão e o som que o zumbi fazia havia parado,eu olhei novamente pra frente vendo o zumbi caído no chão,tinha um grupo de 5 garotos na minha frente,tinha um de cabelo castanho claro que usava óculos redondos,por algum motivo ele me parecia familiar,um de cabelo branco e olhos roxos,um de cabelo vermelho de olhos amarelos,que segurava um pedaço de cano que agora estava manchado de sangue,era esse o garoto que havia atingido o zumbi,tinha um garoto de cabelo azul escuro e olhos verdes que também segurava uma arma,mas era um bastão e não estava sujo de sangue,e tinha um garoto loiro de olhos vermelhos,que usava uma máscara mas na altura do queixo e um boné cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Fellows-Eugene
RomanceUma garota salva de zumbis por um grupo de garotos,um romance,mortes,brigas,suspenses,como vai acabar?