O incêndio

11 1 0
                                    

Pov Emma:

Os garotos me levaram até uma sala,eles disseram que era a sala de reunião,nós entramos lá e ficamos sentados em cadeiras e mesas que tinham ali,Lawrence disse que estava esperando alguns outros membros chegarem.

Nós conversamos durante alguns minutos e logo a porta foi aberta,entrando uma garota de cabelo comprido que estava ofegante,uma outra de cabelo curto e óculos,um garoto de cabelo castanho,uma garota de cabelo loiro e olhos vermelhos e por fim,uma garota de cabelo ruivo e olhos roxos.

???: essa foi por pouco.

A garota de óculos falou enquanto sentava em uma das cadeiras,os outros concordaram com o que ela disse,a garota loira suspirou e logo me olhou,com uma carranca se formando no rosto,eu percebi que a garota ruiva era uma amiga minha do colégio,ela sorriu e veio até mim e me abraçou,eu logo retribui.

Emma: Judy!!

Judy: Emma!então você tá viva!

Emma: sim,fico feliz de te ver.

Judy: também mas...você sabe algo dos nossos amigos?

Emma: não...você foi a primeira que encontrei até agora.

Ela suspirou e separou o abraço com um pequeno sorriso,meio triste,no rosto.

Judy: talvez seja melhor não sabermos...

Eu ia falar algo mas a garota loira,que ainda tinha uma carranca no rosto,se aproximou de mim parecendo irritada,logo ela olhou pros outros garotos.

???: quem é essa garota?!

Ela fala obviamente irritada colocando as duas mãos na cintura enquanto olhava pra Lawrence que sorriu gentilmente.

Lawrence: se acalme Scarlertt,nós a ajudamos durante a ronda e resolvemos trazer ela pra cá.

Scarlertt: e como você sabe que ela não está infectada?!tem sangue na mão dela Lawrence!

Ele suspirou agora com uma expressão mais séria,Judy se afastou um pouco parecendo estar com medo.

Zion: nós já examinamos ela,não tinha mordida ou sangue de zumbi,o sangue na mão é dela mesma.

Scarlertt: de roupa né?

Zion: os zumbis não iriam morder onde a pele não estivesse exposta,fora que a roupa estaria rasgada.

Scarlertt: mas e se ela nos trair?!

Ela falava irritada,eu me segurava pra não falar nada,já que se eu falasse as chances de ficarem contra mim são grandes já que cheguei agora então apenas fiquei quieta,logo o garoto de cabelo castanho se pronunciou.

???: ela está certa,Lawrence vamos fazer uma votação!

Lawrence: Jay...tudo bem,vamos fazer a votação.

Scarleertt: muito bem,eu sei que todos pensam que nem eu,só não querem falar.

Harry: mas talvez tenha um outro jeito de resolver isso...

Lawrence: você sabe né Harry?A maioria ganha.

Harry suspirou e foi pro meu lado,logo colocou a mão em meu ombro me olhando de forma gentil,como se dissesse que as coisas ficariam bem,ele sorriu gentilmente.

Harry: não se preocupa ok?

Emma: vou tentar.

Harry sorriu e olhou pra Lawrence,logo ele e os outros saíram da sala,exceto Eugene que ficou e me olhou.

Eugene: olha pode até parecer que eu não quero que você fique,mas não é bem assim tá?só pra você saber.

Ele falou desviando o olhar e saindo da sala junto com os outros,um pequeno sorriso surgiu em meu rosto com a fala dele,alguns foram pras suas salas e Lawrence e Ethan foram pegar comida no depósito,eu fiquei esperando mas saí da sala quando senti um forte cheiro de fumaça,me surpreendendo ao ver um incêndio acontecendo em uma das salas,todos já estavam procurando extintor ou algo pra apagar o fogo,exceto Lawrence e Ethan,eu fiquei preocupada de onde os dois estavam mas logo eles vieram em meio a fumaça,tossindo por conta dela,eu suspirei aliviada e olhei pra sala de onde vinha o fogo.

Harry: vocês estão bem?se machucaram?

Lawrence: não...mas o que aconteceu aqui?

Scarlertt: certeza que foi culpa dessa garota!

Ela fala apontando pra mim,eu olhei pra ela.

Emma: eu estava na sala o tempo todo esqueceu?

Eu olhei pra sala novamente vendo que o fogo se espalhava e estava quase saindo,vi que tinha um extintor em uma área dentro da sala onde o fogo ainda não tinha chegado,eu suspirei e corri até a sala ouvindo o grito dos outros mas não voltei,peguei o extintor e tirei o pino de segurança,logo apertei e a fumaça branca começou a sair e o fogo apenas se apagava,eu tossia pela fumaça e começava a ficar tonta,alguém me agarrou pelo braço me fazendo soltar o extintor e me puxou pra fora da sala,meus olhos estavam lacrimejando pela fumaça e eu abri os olhos levantando a cabeça vendo que era Zion quem tinha me puxado.

Zion: você é idiota garota?!

Emma: o fogo ia se espalhar mais se ninguém fizesse nada.

Falo em um tom meio baixo logo tossindo ainda meio atordoada,em seguida perdendo a força nas pernas e caindo no chão de costas apoiada na parede,por causa do cansaço.

Zion: ei!

Lawrence: ela só está cansada.

Harry: não acho que tenhamos que fazer votação depois disso,ela nos salvou,mas Emma,eu não quero você se colocando em perigo novamente.

Ele fala sério,sem o sorriso de sempre e parecendo preocupado,eu concordei com ele,afinal não queria causar mais problemas.

Judy: eu concordo!!

Ethan apenas acenou positivamente com a cabeça,concordando com a fala deles.

Jay: merda,não dá pra negar com tanta gente querendo ela aqui.

Lawrence: bom eles estão certos,Emma,seja bem vinda.

Eu sorri levemente ainda sentada no chão,Eugene se aproximou e bagunçou meu cabelo.

Eugene: vem,levanta novata.

Eu me levantei me apoiando na parede e olhei pra ele,logo olhando pros outros.

Emma: obrigada por me deixarem ficar aqui!

Lawrence: não foi nada,você provou que merece ficar aqui.

Ele falou sorrindo gentilmente,algo nele me trazia uma sensação estranha,como se eu já conhecesse ele de algum lugar,mas eu apenas ignorei e retribui o sorriso.

Harry: onde ela vai ficar?

Scarlertt: comigo que não vai!e o quartos estão todos ocupados,e a Judy que é a única que gosta de dividir quarto já divide com a Hailey,e o único quarto livre foi destruído pelo fogo.

Zion: o Eugene tem o quarto livre não é mesmo gente?

Ele fala sorrindo como se estivesse aprontando algo,logo dando um tapa fraco na cabeça de Eugene que resmungou.

Lawrence: pode ser Eugene?

Ele fala em um tom um pouco mais sério mas com o mesmo sorriso de sempre,Eugene suspirou e olhou pra ele.

Eugene: fazer o que né?desde que não me incomode tá tranquilo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dangerous Fellows-EugeneOnde histórias criam vida. Descubra agora