Triiiiiiiiiiiiiiim
Acordo com o som do despertador tocando, me fazendo levantar rapidamente e sem querer derrubar o caderno de desenhos que estava na beirada da cama.
Hoje era o primeiro dia de aula e eu não posso chegar atrasada como fiz no ano passado. Estou decidida a set mais corajosa esse ano e não me deixar intimidar, nem mesmo pela Cloe.
Desço correndo para tomar um banho antes de ir comer. Descido colocar uma blusa branca com algumas flores, uma jaqueta preta e uma calça rosa.
Estou usando o cabelo preso em Marias chiquinhas, ao invés do coque que eu usava ano passado. É uma homenagem para minha melhor amiga e também um lembrete para mim mesma.
Este ano vai ser diferente.
🐞
Depois de me vestir e arrumar minha bolsa pego meu celular e desço para a cozinha tomar o café da manhã junto do meu pai.
Deixo minha bolsa no sofá e vou em direção do armário onde pego uma vasilha para colocar o leite e o cereal.
— bom dia pai. — falo me sentando na cadeira.
— bom dia querida. — diz meu pai
— ansiosa para o primeiro dia de aula? — meu pai pergunta passando os talheres para mim.
— claro! Esse é um novo ano com um novo começo, estou ansiosa para conhecer pessoas novas e ter novas oportunidades. — falo pegando minha colher e dando uma mexida no cereal.
— que bom meu bem, lembre-se, se você tiver algum problema é só ligar para a gente ok? Se a Cloe implicar com você nós vamos te proteger. — meu pai fala enquanto dá uma piscadela para mim.
— pode deixar pai.
Depois disso terminamos nossa refeição sem mais conversas.
— Marinette. — meu pai me chama quando vou pegar minha bolsa. Ela entrega uma caixinha da padaria para mim e quando abro vejo vários macarons dentro. — eu e sua mãe esperamos que isso te ajude a fazer alguns novos amigo
— vocês são incríveis! — Falo dando um grande abraço nos dois. Quando os solto coloco minha bolsa e digo. — vejo você depois das aulas.
— até mais querida.
Saio correndo passando pela padaria que tinha alguns poucos clientes que estavam sendo atendidos pela minha mãe.
— tchau mãe! — falo enquanto passo.
— tchau filhota! Se divirta é aprenda muito.
Vou passando pelas ruas depressa para chegar a escola sem me atrasar, ao parar por um curto momento para esperar o semáforo dizer que poderíamos passar, noto um senhor que estava passando no caminho de ser atropelado.
Sem pensar duas vezes corro em direção dele e segurando sua mão o conduzo o mais rapidamente para que não aconteça, surpreendentemente hoje apareceram vários carros a mais do que o normal e quando finalmente chegamos do outro lado da rua acabo caindo.
Me levantando percebo que alguns camarons acabam caindo no chão. Viro me para o senhor e checando com os olhos lhe pergunto.
— o senhor está bem?
— Estou sim senhorita, muito obrigada por sua ajuda. — ela fala dando um sorriso que fazia seus olhos se fecharem pela metade.
— não precisa agradecer. — digo olhando para o meu celular para ver a hora. — meu deus eu tô quase atrasada! sinto muito mas agora tenho que ir ou senão me atrasarei para a escola. — falo e com um aceno saio correndo.
Não posso me atrasar.
🐞
— é ela, não é tikki? — falo baixinho é sinto os brincos em meus bolsos se mecherem.
Depois de tanto tempo, temos nossa heroína, a portadora da criação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous. As Aventuras De Marinette
FanficUma nova versão dos nossos heróis preferidos. Uma versão mais velha e também um pouco mais maduros, em seus dezesseis anos começando a lutar contra o mal e contra todos os problemas e complicações da adolescência. Amigos, rivais, amores e ódio. Com...