será que ela tem razão?
capítulo 10 - luottoPoliana: você sente algo pela tia Luísa?
Otto: como assim Poliana? que pergunta é essa?
Poliana: aa pai, você sabe... sempre tive essa dúvida mas nunca tive coragem de perguntar
Otto: claro que não Poliana! eu tenho muito respeito pela sua tia,o único sentimento que sinto por ela é amizade!
Poliana: me engana que eu gosto pai, você já viu o jeito que você olha pra ela?
Otto: não, como?
Poliana: apaixonado! seus olhos brilham, você se perde nos pensamentos olhando pra ela, e digo outra coisa, ela também!
Otto: ela também? -pergunta Otto confuso e surpreso-
Poliana: claro, ela também te olha de uma maneira diferente, a troca de olhares entre vocês não nega nada!
Otto fica pensativo com as palavras de Poliana, e novamente se perde em seus pensamentos, até que a menina chama atenção do pai
Poliana: pai ?? -diz a menina passando a mão na frente do rosto do homem-
Otto: ai Poliana ,isso que você disse não faz sentido, esquece essa história! vou para meu quarto
Poliana só olha o homem caminhando até o corredor de seu quartoPoliana: a próxima vítima é a tia Luísa, uma hora um dos dois vai ter que me confessar o que realmente sentem, por que tenho certeza que existe um sentimento enorme da parte dos dois...
enquanto isso, Otto em seu quarto...
Otto: o que deu na Poliana pra fazer esse tipo de pergunta pra mim? será que ela tem motivo mesmo? aquele quase beijo foi coisa de momento, não pode existir sentimento entre nós dois...
a mas a Luísa... a Luísa é tão especial, corajosa, amorosa , linda! o que seria da Poliana sem ela? ela foi uma tia extraordinária! -diz Otto sentado em sua cama olhando pela janela-sem Otto perceber,Luísa estava ali ouvido todos os pensamentos que Otto estava tendo em voz alta! ela estava passando pela porta de seu quarto quando escuta a voz de Otto, e revolve parar mesmo sabendo que é errado ouvir atrás da porta...
pov Luísa:
o Otto acha tudo isso de mim mesmo? -diz Luíza com uma cara boba- nossa, ele me surpreendeu, mudou mesmo... mas ele tem razão, nada pode acontecer entre nós, isso seria errado! -Luísa fala saindo da porta de quarto de Otto e indo até a sala-continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
almas gêmeas | luotto
Fanfictionalmas gêmeas, já ouviram falar sobre isso? então... Otto e Luísa eram como almas gêmeas, porém ambos tinhas dúvidas sobre seus sentimentos!