Capítulo 54

362 45 0
                                    

Um ano depois...

Pov. Sn 

A cidade foi reconstruída a pouco tempo, e muita coisa aconteceu nesse tempo. Eu comecei a governa a cidade e em pouco tempo ela se tornou a cidade mais segura do mundo, claro que ainda tem crueldade, mas isso eu deixo para os vigilantes. 

Falando neles eu finalmente consegui fala com eles depois de um tempo sem querer matar eles, Sara me perdoou depois de quebra o meus pescoço, mas quando eu voltei ela me deu um abraço.

Tudo estava maravilhosos, Robin já estava indo para creche ordem da Thea pq por mim ela ficaria comigo até realmente precisa ir para escola, mas a gente manda na cidade mas em si que manda é a namorada que logo será a minha noiva.

Vou pedir ela em casamento hoje e Rebekah com a Caroline e Lizzie estão me ajudados, tenho certeza que a Lizzie ficou para ajudar para falta aula, pois não precisava de tantas pessoas, mas eu fiquei na minha.

Estava me preparando para levar a Thea para janta, o meu plano é levar ela para jantar em o restaurante que Hayley e Elijah abriram juntos, o pedido vai ser lá. Depois Elijah vai toca piano e vou chama a Thea para dança, depois vou pedir ela em casamento. 

Thea: estou pronta meu amor- fala e eu abrir a porta do quarto dando o sorriso

- esta perfeita- falei segurando a mão dela e guiando para fora de casa, abrir a porta do meu carro para ela entrar, assim que ela entrou no carro que fechei a porta dei meia volta e entrei no lado do motorista.

Thea: Hayley e Elijah são fofos juntos né- fala fazendo eu desvia atenção da rua para olha-la

- Sim- ela sabia que estava indo para o restaurante deles, pois Klaus acabou sem querer contou para ela, tivemos que deixa ele fora dela o dia todo para ele não conta mais nada.

Parei o carro em frente do restaurante sair do carro e fui abrir a porta pra ela, segurei a mão dela a gente entrou no lugar, era bem bonito o lugar estava cheio. Thea estava procurando um por mesa, mas eu a leve até o elevador e apertei o botão do terraço, assim que as postas se abre ela fica surpresa. 

Thea: que vista- fala quando eu puxei a cadeira para ela sentar, depois sentei na frente dela, abrir o vinho branco e coloquei nas nossa taças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thea: que vista- fala quando eu puxei a cadeira para ela sentar, depois sentei na frente dela, abrir o vinho branco e coloquei nas nossa taças

- Pode pedir o que quiser- entregue o cardápio para ela e ela ficou olhando para o mesmo, estava tentando não parecer nervosa, mas como não fica? É da Thea que estamos falando.

Thea: Não tem o que eu quero

- ah? não?

Thea: não, não tem você

- Thea!- fiquei com vergonho e ela começou a ir- isso não tem graça, sabe que eu fico com vergonha

Thea: eu sei, por isso que eu te amo

Thea Queen e Sn g'pOnde histórias criam vida. Descubra agora