♤Childe♤
2 dias se passaram depois do ataque de Osial, aquilo foi uma perda de tempo já que o Morax ou quero dizer Zhongli não apareceu para salvar Liuye... que decepção. Eles me enganaram na cara dura, Shignora, eu ainda vou te matar por me enganar e manipular o Zhongli para mentir pra mim, aquela desgraça, espero que morra lá em Inazuma.
Agora aqui estou eu, assinando contratos, e observando o "Zhongli", mas não vou negar que eu tenho uma paixão interna por ele. Falando em Zhongli, acho que eu vou da uma passadinha lá na Funerária Wangsheng para ver como ele tá, não é como se eu ainda não tivesse bravo com ele por ele e Shignora terem me enganado.
Do um suspiro cansado por esta trabalhando tanto, tô com saudade dele
Childe-- Ah, não aquento mas ficar aqui nesse lugar, acho que vou fugir ou eu posso pedir para um dos meus camaradinhas fatui para ficar no meu lugar!!-- digo em animação momentânea por finalmente ter um plano que preste.
~>{Quebra de tempo}<~
Finalmente consegui escapar de lá, agora me encontro na frente da Funerária Wangsheng, Zhongli meu amo--QUERO DIZER, meu amigão me espere que eu to chegando!!!
Estou andando por aí pra ver se ele tá aqui, mas adivinhem, não achei ele em lugar nenhum!! Sinto duas mãos em meus ombros que me puxou para baixo na mesma hora.
???-- Olha amigão!! O que faz aqui??
Childe-- Hu tao!! Que susto muié, quer me matar é?
Hu tao-- Não seria uma má ideia, mas pra quem será o caixão que está procurando?? Tem vários estilos aqui
Childe-- Não tô aqui para comprar um caixão, eu tô procurando o Zhong--- fui interrompido pela menor.
Hu tao-- Zhongli!!!
Um homem alto aparece na porta, ele era lindo e belo, pelo visto ele não mudou nada, usando o mesmo terno de sempre, hahaha esse Zhongli.
Zhongli-- Senhorita Hu tao estou de volta -- Olha pra mim com o rosto surpreso-- Sr. Tartagila que bom te ver de novo-- Ele fica tão bonito e fofo corado... pera... ELE TA CORADO?!?!
Childe-- Zhong Zhong!! Estava te procurando!!
Hu tao -- acho melhor eu ir e deixar vcs a sos~
E assim ela vai embora me deixando sozinho com o Zhongli, a que merda, por que eu tô tão nervoso??
Zhongli-- Por que estava a minha procura Ajax?? Pensei que estivesse bravo por ter te enganado na cara dura
Childe-- E eu tô, mas eu queria te chamar para sair hoje de noite, eu tenho que te falar uma coisa
Zhongli-- E o que séria essa coisa Ajax??
Childe-- É segredo. Bem vou indo, vejo que ainda tens que trabalhar, então já vou, que horas vc sai do trabalho??
Zhongli-- umas 18:35 da tarde.
Childe-- tá certo... até daqui a pouco Zhong Zhong!!-- aceno para ele e vou embora, mas não quero voltar pra aquele lugar... acho que vou treinar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Lindos Olhos Azuis
RomanceDepois da missão mandada por sua Arconte Cry foi completa, Childe teve que ficar em Liuye para resolver alguns assuntos dos Fatui, e também para observar seu tão amado Arconte Morax...