Noite Quente: ultimo capitulo

476 21 14
                                    

Oi meu povo lindo!!! saudades?? pois eu sim!! como vão?? creio que esse talvez seja o ultimo capitulo dessa pequena historia.

bem, vamos para o capitulo!!

_____________________________________________

ZHONGLI ON:

Meu rosto cora bastante após ouvir aquilo... ele realmente ia me comer!! "-vamos lá Zhongli!! seja forte!!-" pensei antes de sentir algo entrar dentro de mim, fazendo movimentos de vai e vem e tesoura por dentro. aquilo doía demais mas com o tempo a dor foi se formando em prazer, fazendo a sensação ficar gostosa e boa ao mesmo tempo, me deixando relaxar. o ruivo percebe isso e fala:

Childe-- Parece que já esta bom o suficiente para me receber, não é mesmo querido??

¬S-só vai logo com isso e me fode!!--Mandei ele ir logo... meus companheiros Arcontes, por favor me salvem porque eu vou morrer é hoje!!

sinto ele retirar os dedos da minha entrada e se posicionar lá, pronto para entrar mas eu interrompo ele e pergunto:

¬Você não vai colocar uma camisinha??

Childe--E por que eu colocaria?? não preciso disso, prefiro ver a minha porra escorrendo de dentro de você querido.

¬M-mas vai ser dificil  tirar depois--

Childe-- Danise, eu te ajudo a tirar depois agora deixa eu te fuder logo.

Sinto o membro dele penetrar dentro de mim, lagrimas escorriam do meu rosto, nelas tinham mais dor do que prazer. Aquilo doía mas que antes, é como se estivesse me rasgando por dentro. Ele para e acaricia meu rosto para enxugar minhas lagrimas e perguntar:

Childe-- Você esta bem?? quer que eu pare?? você tem que relaxar porque senão, vai doer mais do que já esta doendo.-- seu rosto era de preocupação, mas eu queria que ele continuasse com aquilo, era bom mas ao mesmo tempo doloroso.

¬N-não pare por favor, já esta tudo dentro??-- escultei ele rir.-- por que esta rind-ARGH!!-- elee continuou entrando.-- a-ainda tem m-mais?!

Childe-- Eu nunca disse que tinha acabado Baby, você que pensou errado, não tá nem na metade!!-- esbugalho os meus olhos em desespero... "- como assim 'nem na metade'?? o pau dele é o que?? uma vara de vassoura??-" pensei. Tentei suportar ele até que estivesse todo dentro de mim, após colocar tudo ele fica parado até que a dor pare.

Depois de um tempo a dor vai embora dando lugar ao prazer, do uma rebolada em seu membro para ele se mexer. ele recebe o recado e começa a se mexer lentamente, quase em um ritmo provocante e sexual, com o tempo as estocadas foram ficando mais rápidas. Eu já estava com a mente em branco, o ruivo ia tão fundo dentro de mim que me fazia delirar de prazer a cada vez que ele acertava meu ponto "doce", eu não conseguia pensar muito menos controlar meus gemidos altos, era tão gostoso aquilo que estavamos fazendo, nem sei mais quantas vezes eu gozei... acho que umas 4 vezes, mas o ruivo não.

O ruivo trocou as posições com ele deitado e eu sentado em cima de seu colo, então ele diz: 

Childe-- Senta pra mim Baby~

Então, fiz como ele pediu, começei a sentar nele, ou melhor dizendo, "cavalgar" nele, subindo e descendo em um ritmo rápido, ele ia mais fundo nessa posição me fazendo chegar no ápice pela 5 vez. Meu corpo já esta cansado, minhas pernas tremiam de cansaço, o ruivo pega em minha cintura e começa a me movimentar no mesmo ritmo de antes, era gostoso mas eu estava exausto. Ele trocou as posições me deixando de quatro na cama.

¬ C-Childe~ eu n-não aguento m-ma-ah~-- Ele inclina e fala em meus ouvidos:

Childe-- Calma... do mais um pouquinho Baby~-- Ele continua a me macetar, quando eu sinto o membro dele tremer dentro de mim pude tomar a conclusão de que estava perto de seu ápice, ele continuou ate despejar seu sêmen todo em grandes jatos em mim, meu corpo relaxa me fazendo cair deitado na cama e finalmente descansar depois daquela maravilhosa noite quente, pois já era de manhã, Childe tira seu membro de dentro de mim e se deita em meu lado, levou sua mão ate meu rosto e começou a acaricia-lo gentilmente.

Childe-- Então, o que achou da nossa primeira vez, querido??-- Me olhou de uma forma carinhosa e fofa.

¬ Maravilhosa meu querido Ajax, a como eu te amo tanto!! você é a melhor coisa que já aconteceu em todos os meus mais de 6.000 anos de vida. Eu espero que esse amor que sinto por você seja eterno, mais eterno do que a minha vida.-- Os olhos de Childe se enchem de lagrimas de felicidade.

Childe-- Eu também espero Zhongli, não importa quantas vezes eu renasça, que eu continue te amando do jeito que agora meu bem... você não sabe o quanto eu te amo, eu não tenho nem palavras para descrever o quanto.-- Ele me da um selinho antes de nós dois cairmos no sono...

NO DIA SEGUINTE:

CHILDE ON:

Acordei e não acreditei no que vi, Zhongli estava nu e colado em meu corpo e dormindo tranquilamente em meus braços... ele é tão fofo dormindo. Tento levantar da cama sem o acordar e foi com sucesso total, vou tomar um banho para me limpar do suor e um pouco  de sêmen em minha barriga. Estou passando o sabão em meu corpo quando ouso:

Zhongli-- CHILDE EU VOU TE MATAR!! SEU DESGRAÇADO COM UM PAU DE VASSOURA ENTRE AS PERNAS!!-- eu ri mas não foi pouco e sim muito!! eu ria tão alto que chega da pra ouvir pela casa toda.-- CHILDE!!!

Terminei de tomar banho, coloquei só uma toalha na cintura e sai do banheiro. Zhongli estava deitado com uma mão nas costas resmungando algo que eu não consegui ouvir, chegei perto dele e disse:

¬ Oi meu amor!! como você esta?? se senti bem??-- Pergunto sentando ao seu lado e acariciando seu rosto.

Zhongli-- Primeiramente: bom dia. Segundamente: com uma dor horrivel nas costas por sua causa e Terceiramente: bem, e vc como esta?? bem é claro, ate porque não foi você que recebeu uma vara de vassoura no cu.-- Eu me acabei de rir com isso.-- Ei!! não ria!! não é engraçado!!

¬ Desculpa Baby, eu não pude evitar de rir mas melhor que você eu com certeza estou hehehe. Vamos, eu vou te dar um banho quentinho e te vestir, já que nem levantar da cama consegui.

Zhongli-- Eu te odeio Ajax.-- Diz com o rosto corado.

¬ Também te amo Sr. Zhongli.-- Carrego ele igual a uma princessa ate o banheiro...




Fim.

____________________________________________________

Oi meus\minhas queridos\as!! como estão?? Não sei se ficou bom mas tá ai. Não sei fazer hot então se ficou ruim, foi o que eu consegui fazer. Tchau!!


(1081 palavras)...

Me Apaixonei Por Lindos Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora