2

48 5 1
                                    

2: Aonde tudo começar

Após Miguel deixa Peter em seu apartamento, saiu apressadamente correndo com suas presas e garras pelas ruas de Nova York.

Miguel estava voltando para o prédio/casa abandonada para saber oque queriam com peter.

Ao chegar no local desejado entrou-se escondido para os bandidos não o verem ou escuta-lo, Miguel entrou na casa é se escondeu no teto com suas garras.

Os bandidos não conseguiriam ver o teto pois é muito alto, os bandidos chegaram ao  local e ficaram desesperados ao ver que peter e não estava aonde eles teriam o colocado eles então começaram a procura Peter para ver se ele estava escondido ali, então os bandidos/agiotas começaram a discutir entre si quem teria o deixando ele se soltar.

Miguel começou a entende um pouco depois de uns minutos dos agiotas conversando.

Ao ouvi a conversa, então Miguel decidi pular do teto até ao chão, os bandidos tentaram ameaça Miguel e o jogaram facas mais Miguel a desvio de todos os golpes e bateu neles os deixando roxos e sangrandos, após todos os bandidos estarem amarrados, Miguel seriamente os pergunta

¿Por qué estás detrás de mi chico? - Miguel fala com sua expressão seria.

Ele nós deve muito dinheiro - falam desesperados.


por lo cual les debes tanto así que yo pagaré lo necesario - Miguel pergunta apoiado sobre a parede

Mais de 100 mil dólares

y mucho dinero les pagaré pero nunca más tendrán que pegarle a mi chico - Miguel fala enquanto paga sua carteira e joga o dinheiro no chão, nem Miguel entendia o motivo dele está fazendo aquilo é dizendo para os agiotas que ele era chico dele mas ele percebeu que se não tivesse colocado medo neles que Miguel tinha alguém ao seu lado perigoso ele se daria muito mal.

Si senhor prometemos nunca triscar nele ou algo do tipo

Asi espero - Miguel

Miguel volta para seu apartamento***

Olá deve está com fome - Miguel diz enquanto tira sua máscara

Um pouco fiquei com vergonha de mexer em coisas de um estranho - Peter

Não seremos estranhos no futuro - Miguel

Pode comer tudo que quiser da geladeira - Miguel

Obrigado vou me banhar antes, para aonde e o banheiro? - Peter

Na esquerda depois do quarto aqui em frente - Miguel diz com a mão em seu bolso

Então Peter pega uma roupa de dormi e leva até o banheiro, Peter ao entra, e acaba não fechando a porta direito, então ele tira suas roupas e vai para debaixo do chuveiro se lavar, Miguel foi ver como estava o quarto de hóspedes e acaba vendo a porta do banheiro meio aperta então Miguel tenta ver oque estava aconteçendo e ver Peter tomando banho, é acaba ficando excitado, Miguel achou aquilo estranho pois nunca ficou de p*u duro para um homem então decidiu sair, quando viu o quarto de hóspedes se arrempedeu de ter convidado Peter pois aquele quarto tava cheio de coisas e poeira e ele nao conseguiria dormi ali, percebeu que Peter teria que dormi com ele ou no sofá o sofá de Miguel era sofá cama mais Miguel decidiu nao dizer para ele e manda eles dormirem juntos.

Ao Peter sair do banho**

Uma pergunta aonde vou dormi posso dormi no sofá - Peter

Pode dormi em minha cama, mas sem grudes ou algo do tipo - Miguel diz tomando um copo de água

Peter ficou atentamente olhando a casa de Miguel reparando em mínimos detalhes.

Oque foi - Miguel

Estou vendo a lindeza da casa e muito bonita o senhor tem sorte Miguel - Peter

Um é muito bonita mais vamos dormi - miguel fala enquanto se emcaminhar para seu quarto.

Seu quarto e muito bonito - peter

Miguel liga a luz para Peter ver a cama apois Peter se deitar ele desliga e liga as lede a vermelhas e colocava uma música.

Então foram dormi***

Espero que tenham gostando, deixem ☆











Miguel o'hara Peter B parkeråOnde histórias criam vida. Descubra agora