S/n pov's
"Mais um dia, meu despertador toca às 6:30 como sempre levanto rapidamente e vou ao banheiro fazer minha higiene diária, tomo um banho quente, coloco uma roupa confortável e vou para meu escritório.
Chego lá e vou fazer meu café na máquina, e vou dar uma olhada na minha agenda e vejo que hoje o dia vai ser agitado, só sei que o dia vai ser cheio."
Quebra de tempo
"Às 15:30 tenho uma nova paciente pelo oq eu vi ela é uma atriz, seu nome é Jenna Marie Ortega.
Agora são 15:24 e estou esperando ela, dei uma checada em algumas avaliações em meus pacientes e ouço alguém bater a campainha deve ser ela.
Me levanto da minha cadeira e atendo a porta, ela era uma garota um pouco mais baixa que eu e muito atraente. Comprimento a garota antes de falar qualquer coisa, educação em primeiro lugar não é mesmo. Claro que ela é atraente. Penso, é a própria Jenna Ortega!"
- Então você é a famosa Jenna Ortega, é uma honra tê-la em meu consultório.
Jenna pov's
"Ontem marquei uma consulta em uma psicóloga que me recomendaram, ultimamente ando me sentindo muito sobrecarregada com tudo, então fui em busca da terapia para me auxiliar nesta fase.
Bem, eu cheguei ao local e aparentava ser bem calmo e quieto. Solto um leve suspiro antes de tocar a campainha, aproximo meu dedo e toco nela. Logo vejo uma figura alta me atender com um sorriso acolhedor e gentil, gosto de pessoas que passam energias calmas, talvez ela deve ser uma ótima profissional."
S/n: Então você é a famosa Jenna Ortega, é uma honra tê-la em meu consultório.
Oh, é um prazer em te conhecer S/n! Ouvi falar muito bem de você.
S/n: Você ouviu falar de mim? Me sinto lisonjeada em saber que falaram bem de mim para uma atriz como você. Esclarecendo o que vai acontecer nas sessões, eu apenas irei fazer perguntas e se você se sentir confortável o suficiente você terá que me responder,ok?
"sorrio sem mostrar os meus dentes e aprecio a garota à minha frente e logo saio dos meus pensamentos."
- Entendido, quantas sessões mais ou menos eu irei ter que fazer durante este tempo?
S/n: Não será possível eu lhe informar está informação, que decidirá isto é o tempo, mas por enquanto nós teremos 2 sessões por semana.
- Hm, 2 sessões por semana, quais dias da semana? Eu terei um compromisso muito importante quinta-feira e provavelmente eu não irei conseguir vir.
S/n: Tudo bem, nós podemos marcar segunda feira e quarta feira, tudo bem por você?
- Claro! Fica perfeito para mim!
Quebra de tempo( sem criatividade galerinha)
S/n pov's
"Meu deus essa mulher vai me enlouquecer, este olhar dela está acabando comigo..vamos S/n mantenha a postura você é uma profissional e está em seu horário de trabalho e o pior de tudo ela é a sua paciente isso é inadmissível."
- Bom, Jenna por hoje acabamos por aqui, você teve um ótimo começo e espero te ver nas próximas sessões
Jenna: Foi um prazer te conhecer S/n e pode contar com a minha presença nas próximas sessões.
"Sorrio gentilmente para a garota mostrando os dentes e vou conversando com a mesma até chegarmos na porta e nos despedirmos"
- Adeus senhorita Ortega e vê se lembra dos conselhos que eu te dei em.
Jenna: Fique tranquila eu irei lembrar e rever algumas atitudes e ações que eu tive na minha vida.
"A mais baixa logo sai pela porta e acena para mim"
- Que mulher perfeita, meu deus..
"Murmuro baixo para mim mesma e logo vou analisar algumas avaliações e esperar outros pacientes chegarem em meu consultório.
O tempo passou em um piscar de olhos e quando eu vou ver o sol já está se pondo e a a lua logo irá aparecer.
Resmungo algumas palavras e solto um bocejo, o dia foi extremamente cansativo, mas ainda estou com ela em mente, pq justo ela? Não vou negar que ela é uma mulher bastante atraente e bonita, mas por qual motivo exato ela não sai da minha cabeça?"
Eai galerinha, tudo bem com vocês??? Então eu decidi rescrever toda a fic primeiro e depois continuar de onde eu parei. Eu fui ler os capítulos e eu só notei o quão eu era (ainda sou) analfabeta.
Mas enfim, beijinhos meus amores, eu amo todos você 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
you will always be my girl (Refazendo)
FanficVc é uma psicóloga e umas das suas pacientes é Jenna ortega e a garota tem uma queda por vc...