Conhecendo as transformações

22 0 0
                                    

Agora iremos falar sobre as transformações de cada um, como tem personagem novo na aérea eu sei que isso é de extrema importância. Então, eu mesmo fiz um fichario sobre cada transformações que irá aparecer nesta história, vamos lá?

 Então, eu mesmo fiz um fichario sobre cada transformações que irá aparecer nesta história, vamos lá?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mrs.Bug

1,75 - Transformado

Idade: Desconhecida

Identidade: Mrs.Bug

Formalidade: Desconhecida

Personalidade: Determinado, estratégico, mais razão do que emoção, controlador e sistemático.

Poder: Velocidade sobre-humana, força sobre-humana, agilidade, resistência, talismã e estratégia sob humana.

Miraculous: Da Joaninha, conhecido também como o Miraculous da Criação. Esse também é um miraculous primordial, dando a vida e devolvendo a vida.

Objeto e poder do objeto: Ioiô, o Ioiô pode teleportar objetos inanimados, capturar akumas e livrar-los do poder maléfico, pode se comunicar com outros portadores, pode ser usado para respirar de baixo d'água também, pode se enrolar em objetos e levar o portador onde deseja, pode servir de escudo enquanto está em seu modo giratório, sua corda é indestrutível e é praticamente indestrutível.

Poder supremo: O Poder supremo do miraculous da criação é o talismã, o seu talismã é praticamente o decreto que a Ladybug da para que a mesma possa vencer e consertar todo estrago que ela ou um vilão tenha causado. Esse é o poder da sorte, a mesma pode estar completamente em desvantagem em uma luta, mas, se a mesma estiver com o talismã ela vencerá a luta. Se o portador for um adolescente depois que usar seu talismã o mesmo só terá 5 minutos restantes antes de destransformar e voltar para sua forma física, se o portador for um adulto ( a partir dos 18) poderá usar várias vezes e mesmo assim continuar Transformado.

 Se o portador for um adolescente depois que usar seu talismã o mesmo só terá 5 minutos restantes antes de destransformar e voltar para sua forma física, se o portador for um adulto ( a partir dos 18) poderá usar várias vezes e mesmo assim continu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cat Noir

1,81 - Transformado

Idade: Desconhecida

Identidade: Cat Noir

Formalidade: Desconhecida

Poder: Velocidade sobre-humana, força sobre-humana, agilidade, resistência, cataclismo e ofato aguçado e visão noturna.

Miraculous: As Aventuras De Mrs.Bug Onde histórias criam vida. Descubra agora