lost

48 6 0
                                    

17:34Nova York ______________Apartamento de Choi Soobin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

17:34
Nova York
______________
Apartamento de Choi Soobin

Eu não lembro quantas garrafas eu tomei ontem...só sei que acordei muito tarde.

Tomo dois comprimidos de Engov junto com a soda, faço minhas higienes matinais e vou para cozinha preparar alguma coisa.

— Esqueci de comprar os ovos...merda- calço meu tênis e pego uma fatia de pão para comer no caminho.

                               •

Depois de algumas horas consegui chegar na clínica, estacionei o carro e fui correndo pra dentro da clínica já que estava muito atrasado.

— desculpa o atraso!! - a moça me encara gentilmente e revira os olhos.

— Dr.Tuan está te esperando na sala cinco - ela volta a mexer no computador.

Entro na última sala e logo o psicológico vêm até mim.

— estava ansioso para lhe conhecer - ele sorri- podemos começar?

— claro...- me sento no sofá

Conversamos sobre mim e os problemas que estão acontecendo comigo, ele é bem simpático então não fiquei tão desconfortável.

— Choi Soobin me conta sobre sua perda - nesse momento o clima ficou ruim... não tinha escolha.

— .. Hueningkai era o meu namorado,  ele sofreu um acidente no dia que fomos em uma lanchonete para passar o tempo.. - aperto meu pulso e começo a bater a perna me sentindo impaciente.

— certo.., Soobin eu vou te pedir para se deitar e fechar os olhos - ele pega outra folha - apenas imagine tudo que eu disser

                                •
Veneza
09:35 / setembro

Senti meu corpo pesar e esquentar, abro um pouco os olhos e vejo o Hueningkai sorrindo.

— Tá na hora de acordar senhor Choi Soobin - ele dá vários selares no meu pescoço.

Abraço sua cintura e fecho os olhos de novo, a claridade dominava o quarto me fazendo despertar .

— não posso passar o dia deitado junto com você hm? - ele dá um sorrisinho e logo se levanta da cama.

— Soobinnie você prometeu que iria comigo no mercado - sorri e puxei sua mão delicadamente - nem adianta mudar de ideia

— Nós vamos Ning - beijo sua mão - só preciso me arrumar antes

— Tudo bem - sorri- vou te esperar lá em baixo

Naquele dia passamos a tarde comprando algumas coisas, conversando e trocando carências, naquela tarde eu percebi o quanto lhe amava e queria ficar todos os dias ao seu lado.
                           
                                •
Nova York
01:05 /  novembro

Acabei chegando tarde em casa, pra piorar minha cabeça está doendo pra porra então só queria tomar um banho e deitar na minha cama.

Abro a porta e vejo um Hueningkai super puto comigo.

— Soobin olha, você viu que hora são agora? - sei que errei más não queria conversar naquele momento.

— Eu sei...a gente conversa amanhã eu prometo - quando eu estava prestes a entrar no quarto eu ouvi Hueningkai chorar.

— ....Choi Soobin eu não aguento mais, todo os dias você chega tarde em casa mesmo quando show já terminou...se tiver me traindo por favor fala agora - Ning senta no sofá e limpa o próprio rosto que estava cheio de lágrimas.

— Hueningkai para com isso por favor, eu fui beber com alguns amigos só isso - passo a mão no rosto.

— disse que tinha parado de beber!! - percebi que a nossa discussão iria piorar se continuasse falando sobre minha demora.

— ... Hueningkai eu só quero deitar e dormir pesado, amanhã a gente conversa - entro no quarto.

                             •

Nova York
15:29

Nossas brigas ficaram pior a cada dia e eu sei que a parcela de culpa era minha, hoje foi o dia mais tranquilo para nós dois e isso me trouxe paz para conseguir gravar o próximo álbum da banda.

Fiz o café da manhã especial para ele já que hoje era o nosso aniversário de namoro, prometi para ele que iria o levar para a lanchonete que nos conhecemos, eu consegui ter inspiração para criar a nova música que faltava.

                           •

Havia feito os pedidos para nós dois, enquanto esperávamos os lanches o Hueningkai me contava sobre como foi a semana dele.

—Binnie você acredita que o cara teve a audácia de se meter no meu trabalho!! Eu fiquei tão irritado - comecei a rir porquê ele ficava fofo quando estava irritado - Soobin para de rir

— desculpa - sorri - você é uma gracinha sabia? -Seguro sua mão e dou um selar.

Ele dá um lindo sorriso e logo conversamos sobre outras coisas.

                             •
Enquanto eu pagava os lanches o Hueningkai avisou que iria me esperar dentro do carro, enquanto eu esperava a mulher pegar a maquininha eu observei o Hueningkai atravessando a rua.

Foi tudo tão rápido..., Eu só consegui ver o corpo do Ning recebendo um grande impacto pós a batida do carro, eu larguei tudo lá dentro  e corri o mais rápido para fora do restaurante.

Seu rosto branquinho agora estava coberto de sangue junto com sua roupa....eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo.

— HUENINGKAI OLHA PRA MIM POR FAVOR!! - seguro seu rosto, mesmo não obtendo nenhuma resposta eu continuei pedindo para ele olhar pra mim ou dar algum sinal - ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!!

Pessoas estavam em volta dá gente, barulhos de sirenes... E gritos eram presentes naquela rua.

Em nenhum momento soltei o seu corpo...nem mesmo quando a ambulância chegou.

Hueningkai eu sinto muito por não ter ido junto com você naquele momento, sinto muito por ter errado com você naqueles malditos dias!!.... apenas volte por favor.

                   
                             •

— Soobin como você se sente?

Acordo com a voz do psicólogo, me sentei no sofá e encarei o chão.

— Eu não sei dizer... é como se tivesse assistido tudo de novo

— então funcionou, Soobin você precisa libertar essa memória e deixá-la no passado.. mesmo que te machuque

Sim ele tinha razão.. precisava libertar aquele sentimento mesmo que acabe comigo.

                         •

Deito na banheira segurando a garrafa de vodka, coloco todos os comprimidos na boca e bebo o líquido ardente...
Jogo tudo no chão e finalmente deixo a água cobrir todo meu corpo, lembranças.. dolorosas dominavam meus pensamentos porém o sorriso dele conseguia arrancar todas aquelas lembranças a força.

meu corpo ansiava por ele, meus lábios ansiava pelo seus e minha mente era dominada por suas risadas..

Foram 7 noites dormindo sem você, agora finalmente ficarei contigo pela eternidade .
               

7 nights without you.. (Sookai)Onde histórias criam vida. Descubra agora