- "We can't get out!" - Único.

92 3 0
                                    

Vance e Bruce foram sequestrados juntos, e após semanas e semanas sem ter uma ideia de como iriam sair, Bruce acaba ficando tão exausto que se levanta da cama no meio da madrugada. Com isso, Vance acabou acordando, ele se sentou na cama e o olhou, confuso.
O Yamada foi até o meio do local e olhou envolta, ele não aguentou e caiu de joelhos no chão, chorando alto.

Hold up
(Resistir)

Hold on
(Aguentar)

Don't be scared
(Não tenha medo)

Bruce se lembrava da família dele, uma família toda doce e legal, Bruce ama todos eles e os quer de volta, ele não pode morrer assim, não pode morrer no porão de uma pessoa que não conhece porque foi sequestrado, ele não pode, mas apesar de ser uma família doce, eles também tinham seus defeitos, as vezes deixavam Bruce triste, ou o forçavam a não demonstrar sentimentos, mas ainda sim, Bruce os amava.

You'll never change what's been and gone.
(Você nunca mudará o que foi e se foi.)

O Yamada se lembrava deles dizendo que talvez ele podesse sorrir, sendo que Bruce estava no pior momento de sua vida, eles sempre o diziam que quem não pode nos ajudar, não precisa saber de nossos problemas.

May your smile (may your smile)
(Que o seu sorriso (que o seu sorriso)

Shine on (shine on)
Brilhe (brilhe)

Don't be scared (don't be scared)
(Não tenha medo (não tenha medo)

Your destiny may keep you warm
(Seu destino pode mantê-lo aquecido)

'Cause all of the stars are fading away.
(porque todas as estrelas estão desaparecendo.)

Ao perceber isso, Vance, mesmo sendo durão e marrento, foi até Bruce com uma expressão preocupada, ele abraçou o japonês. Vance é bravo, mas quando vê uma pessoa que ele ama chorar, o coração do Hopper se parte em pedaços.
Bruce continuou chorando alto, ele se sentou no chão, com as costas na parede.

Vance começou a falar com Bruce, claramente preocupado, mas já sabendo o porque do choro.

— Vance, por favor!. . . — Bruce dizia, chorando.

— Ei ei ei, Apenas tente não se preocupar, Você os verá algum dia. — Vance continuou a falar: — Me abrace o quanto você precisa, e então, quando esse tempo chegar, siga seu caminho e pare de chorar com todo o coração.

Vance deu um conselho, abraçando Bruce fortemente mas logo parando e olhando o rosto choroso de Bruce. Dos olhos do moreno, saía várias lágrimas.

— . . .Bruce. . .Levante-se. . . — Bruce continuou chorando.

Get up.
(Levante-se.)

— Vamos. . . — Vance disse.

Come on.
(Vamos.)

— Por que está assustado?- — Vance perguntou, mas foi cortado no final da fala.

— Não estou assustado!. . . — Bruce disse, desesperado e completamente mentindo.

— Você nunca mudará o que foi e se foi. . . — Vance disse, meio decepcionado consigo mesmo por não pensar em nada a dizer a não ser a verdade sobre.

'Cause all of the stars are fading away
(Porque todas as estrelas estão desaparecendo)

Just try not to worry, you'll see them someday
(Apenas tente não se preocupar, Você os verá algum dia)

Take what you need, and be on your way
(Pegue tudo oque você precisa, e siga seu caminho)

And stop crying your heart out.
(E pare de chorar com todo o coração.)

'Cause all of the stars are fading away
(Porque todas as estrelas estão desaparecendo)

Just try not to worry, you'll see them someday
(Apenas tente não se preocupar, Você os verá algum dia)

Just take what you need, and be on your way
(Apenas pegue tudo oque você precisa, e siga seu caminho)

And stop crying your heart out.
(E pare de chorar com todo o coração.)

•°•° Q.D.T °•°•

E então? Após um mês, Bruce conseguiu sair de lá, mas quando viu a luz do sol, ele ficou feliz e alegre, até se lembrar que ele pode ter saído, mas Vance não.
Como um flashback, Bruce ficou tão chocado, o rosto sem expressão, ele caiu de joelhos no chão como daquela vez, mas dessa vez, não conseguia chorar, não conseguia, apenas não conseguia por que já havia sofrido demais, é como se já tivesse desidratado, ele apenas fica em choque, sem expressão, ajoelhado, os olhos lacrimejando, mas não é capaz de soltar nenhuma lágrima.









We're all of the stars, we're fading away
(Somos todas as estrelas, estamos desaparecendo)

Just try not to worry, you'll see us some day
(Apenas tente não se preocupar, você nos verá algum dia)

Just take what you need, and be on your way
(Basta pegar o que você precisa e seguir seu caminho)

And stop crying your heart out.
(E pare de chorar com todo seu coração.)

Stop crying your heart out.
(Pare de chorar com todo seu coração.)

Stop crying your heart out.
(Pare de chorar com todo seu coração.)

Stop crying your heart out.
(Pare de chorar com todo seu coração.)


Stop Crying Your Heart Out - Brance.Onde histórias criam vida. Descubra agora