Pedido: MeuamorYuri011892
Personagens: Paçoca e S/n
~S/n on~
Eu havia fugido do orfanato com Maria, Binho e Ana, nós tínhamos fugido por que não estávamos mais aguentando a Carmem. Nós havíamos nos perdido, e enquanto estavamos andando, acabamos encontrando meu irmão mais velho, Paçoca._ Olha só quem tá aqui, a galerinha do orfanato raio de loucos !
_ Não enche Paçoca, - Binho disse encarando paçoca - deixa a gente em paz.
_ Vão circulando daqui vocês quatro !
_ Você não manda na gente !
Maria disse meio rouca.
_ Na real pirralha, eu posso não mandar em vocês três, mas eu sou o irmão dessa doida ai, ou seja, eu mando nela.
_ Cara, se manca, tu é só uns meses mais velho que eu, esses "pirralhos" aqui estão sobre a minha responsabilidade, ou seja, meu dever é cuidar deles, e outra, você nunca foi assim, cê ficou assim quando eu comecei a andar com o Binho, que ciúme bobo ein !!
_ Então por que vocês não voltam para o orfanato ein ?
_ Talvez por que a gente esteja perdidos ?
_ Cala a boca Ana !
_ Não manda a Ana calar a boca Binho !!
_ Será que dá pra vocês pararem de gritar ?!
Maria disse com voz de sono.
_ Foi mal Maria...
_ Se eu levar vocês pro orfanato vocês me deixam em paz ??
Eu, Binho, Maria e Ana nos encaramos.
_ Sim...
_ Então vamos.
Peguei Maria no colo e fomos seguindo Paçoca.
_ Ô S/n, a Maria dormiu.
_ Ah, valeu por avisar, Binho. - Digo tirando o tênis de Maria - Aninha, cê pode segurar o tênis da Maria?
_ Posso sim S/n.
Entrego o tênis para Ana e continuamos andando.
_ Pronto, cês tão entregues, agora me deixem em paz
_ Valeu irmão
Abraço Paçoca com cuidado para não acordar Maria, o mesmo logo retribui o abraço.
_ Tchau praga
Paçoca esperou nós entrarmos no orfanato e foi embora.
ODIEI, mas enfim né
NÃO REVISADO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•IMAGINES CHIQUITITAS•~
FanficImagines de Chiquititas !! Avisos !! Não faço hot já que vários personagens são crianças e Chiquititas é uma novela infanti!!