Charlote acorda no escuro da noite ao lado de Chloe, sua irmã mais velha que estava dormindo do outro lado do quarto. Ela se levanta com um pouco de sono e olha o relógio, Charlote teve que esfregar seus olhos Algumas vezes, antes de ver o horário claramente e viu serem 5:28 da manhã. Ela pensa em voltar a dormir, mas de repente um som agudo ecoa por todo o castelo, fazendo ela se levantar, e colocar os óculos.
Ela sai apressada da sala, correndo pelos corredores cheios de estátuas e quadros, quase esbarrando nelas algumas vezes. Ao chegar na origem do barulho, se vê diante da porta de uma das torres. Ao tentar entrar, ela percebe que a porta da torre está trancada. Charlote balança a porta diversas vezes tentando inutilmente abrir a porta a força.
-Merda...!- Ela fala irritada, mas baixo tentando não acordar ninguém uma hora tão cedo.
Ela olha para o lado, notando a larga janela dourada aberta e se aproxima e a abre até o final.
-humm...a torre tem uma janela, se eu pular a janela e conseguir acessar o telhado... mas se a janela fechar eu ficarei presa pra fora... será que eu pego a minha chave reserva? É melhor previnir do que remediar!- Ela procura nos bolsos a chave com um cordão longo com estampa de lua, ela pega e o põe no pescoço e pula a janela com cuidado tentando não cair daquela altura e nem fazer barulho. Charlote se desequilibra assim que uma das telhas sai do lugar, ela sente uma onda de desespero correr pelas suas veias enquanto ela agarrava na parede de tijolos ao lado por alguns segundo antes de respirar fundo e se soltar da parede.
-Só mais um...passo- Ela estica os braços para a janela, mas só escuta o sapato dela escorregar pelas telhas. Ela arregala os olhos -Não, não!- ela tenta dar um passo para trás, mas falha caindo logo em seguida no chão de grama e logo ela viu uma das telhas de tijolos cair do telhado, e logo ela fechou seus olhos com força e cobriu a cabeça.
A telha caiu em cima da perna de Charlote, escutando um som de estouro e uma dor aguda percorre por todo o corpo dela. Charlote queria gritar, mas o único som que conseguiu emitir foi um gritinho sem som.
Ela escuta o som farfalhado de folhas secas
A garota se vira para trás e congela...tinha alguém ou algo atrás dela ela tenta falhar mas a dor so deixa ela falar de uma forma baixa e falhada- q-quem é v-você?- Fala em desespero tentando se afastar, mas grunhindo de dor ao tentar mover o calcanhar.Aquela coisa levanta algo em direção a ela. Charlote tenta gritar, mas aquilo foi mais rápido e ela só conseguiu ver algo se movendo em sua direção
___________________________________