Three

29 3 0
                                    

Capítulo III
"You're Rock My World"

P.O.V. Narradora ✏️

O segurança tentou segurar Indra e Madara para impedir de entrarem, principalmente porque atraíram atenção de todos com a abertura da porta bruscamente.

— 'Tô vendo ele bem ali, no bar, à sua direita. — Disse o Uchiha se aproximando aos pouquinhos com o seu amigo.

Não sei, cara. — O acastanhado desceu os mini degraus com o amigo, porém não quis continuar a caminhar— Olha, eu estou sentindo uma sensação estranha, devíamos vazar.

A sensação ruim de Indra talvez fosse por conta do homem com um cicatriz grotesca na bochecha que os encarava. O homem estava junto de um senhor que conversava bastante com Hashirama, chegava ser nojento ver seus sorrisos estranhamente "sedutores" para o jovem.

Para de reclamar, só me segue. — O moreno ajeitou o blazer e continuou se aproximando acompanhado de Indra que só estava insistindo em ir embora dali.

Calma aí.

Eu cuido disso! — Madara se desvencilhou das amarras que Indra chamava de braços.

Esse cara é perigoso. — Indra insistiu em segurar Madara mais uma vez. Pena que ele já estava preparado para isso e apenas desviou seguindo seu caminho.— Cara, qual é?!

Hashirama não conseguiu evitar olhar para o Uchiha, era incrível como ele foi teimoso de o seguir e ir até lá, chegava a ser engraçado e interessante. Quando Madara parou ao seu lado e também o encarou o fogo cresceu dentro de si.

Tudo bem, era errado se interessar por alguém como Madara, ele já tinha destratado seu irmão, era um baita de um mulherengo e não prestava nem um pouco, porém... Era charmoso, e todos sabem que charme capta interesse.

Rapidamente o homem que beijava de modo obviamente sexual a mão do Senju percebeu toda aquela "química", ou em sua visão, aquele "abuso". Tsunoi não gostou nada, se sentiu afrontado, ele odiava pessoas que podiam ser tão caras de pau como Madara e Hashirama estavam sendo naquele momento se encarando como verdadeiros amantes.

Ambos os olhos (dos Senjus) gravaram firmemente no jovem que andou como se não estivesse fazendo nada. O Uchiha caminhou até não ser mais avistado por ali.

Em algum momento de distração de Tsunoi, Hashirama simplesmente sumiu de sua visão.

Esse cara está querendo morrer. — Foi o que Orochimaru, que trabalhava para o dono do local e agora estava trabalhando para Tsunoi, disse sabendo que Madara que tinha feito Hashirama ir até ele.

Não diga. — Outro capanga qualquer respondeu rindo.

Em poucos minutos, Orochimaru e outro homem foram mandados para ficar de olho em Madara e Hashirama. Ambos seguiram suas instruções (certamente).

Os garotos foram para um canto onde apenas tinha uma mulher falando no telefone pouco se importando com a pegação logo ali ao seu lado.

O que está fazendo aqui? Por que estava me chamando?

Porque é você quem eu estava procurando, claro. — Madara se aproximou um pouco mais dele como se quisesse beijá-lo, mas Hashirama virou o rosto recebendo só um beijo na bochecha.— Qual é?

A gente praticamente se conheceu ontem... E agora eu meio que estou compromissado.

Pouco me importa. Eu estou pensando em você desde aquela noite, você não pode me deixar assim.

Dangerous Colombian ʰᵃˢʰᶦᵐᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora