como eu começo?

217 6 19
                                    

Narrador💭

Era mais um dia na escola de South Park, os adolescentes estavam indo e chegando na escola, kyle como sempre iria com stan, mais desta vez stan preferiu ir com Wendy... Kyle chegou a escola e foi até seu armário, o corredor estava cheio de crianças e adolescentes irritados por mais um dia de aula, mais por sorte já era sexta.. Kyle estava em seu armário pegando seus cadernos, até que uma voz o chama, era Kenny.

Kenny- oi kyle! Como se ta cara?

Kyle- estou bem e você?

Kenny- estou ótimo, onde o stan esta?

Kyle- esta com a Wendy... Como sempre né..

Kenny- cara ele não larga de ficar só com ela, Deus me livre, bom vou ir procurar o gorducho, até mais tarde cara

Kyle- até...

Kenny foi atrás de Eric, agora Kyle esta sozinho... Ele pega seu celular na esperança do sinal bater logo, ele só queria ir para sala de aula ver se stan chegaria logo para ele poder conversa com alguém..

Mais alguns minutos passam, o sinal bate e o Kyle sai correndo para a sala de aula, ele estava animado para ver stan, ele chega na sala e se senta em sua cadeira ao lado da de que stan se sentava, ele espera que seu amigo chegue logo.

Pov. Kyle 💭🥕

Eu estava muito ansioso para ver stan, eu não sabia o motivo de eu querer ver-lo tanto.. Eu acho que só estava com saudade, sei lá, eu estou esperando que ele passe por aquela maldita porta e venha falar sobre assuntos bobos comigo, fico prestando atenção sem parar naquela porta, vendo se stan chega...
Alguns minutos a mais se passaram e o meu amigo finalmente chegou, ele estava acompanhando sua namorada... Mais eu.. Eu não liguei muito.. Eu queria falar com stan, não com Wendy.. Quando stan se senta ao meu lado, escuto sua voz me chamar para conversar, eu me viro e olho para ele.

Stan- Oi kyle!

Kyle- Oi stan, como se ta?

Stan- to bem, ai se viu aquela propaganda nova de skate? Eu achei super maneira

Eu sei.. Assunto sobre propagandas é muito chato, mais eu sei que stan tem uma dificuldade em arranjar do que conversar, então apenas falei com ele sobre como aquelas pranchas eram maneiras e práticas, stan dizia que queria comprar um.
Uma hora noto que stan parou literalmente de falar, ele estava olhando para algum lugar, eu olhei na direcção que ele olhava e vi ela.. Wendy nos olhos de stan... Quando vi que ele a olhava eu não sei.. Senti um aperto nas minhas emoções.. Eu apenas desviei meu olhar e parei de olhar aquela garota.. Eu também não conversei mais com stan.. Ele estava quase babando vendo aquela menina...
Eu espero que a aula comece logo, era uma matéria legal, mais eu não estou com tanta paciência em prestar atenção naquela aula.. Eu só queria que começasse para acabar.. E rápido..

Pov. Stan💭🛹

Eu estava olhando fixamente para Wendy, eu não sei oque me atraia tanto nela... Mais ela era muito linda.. Quando notei que a estava encarando eu desviei o olhar para Kyle, notei que ele estava de cabeça abaixada, fiquei preocupado, fiquei, mais eu não queria incomodar ele.. Eu olho para Kenny que estava encarando a janela, eu o chamo ele com as mãos e ele se inclina um pouco.

mais uma tentativa? (Style!) Onde histórias criam vida. Descubra agora