que cheiro de bebida forte!

85 3 1
                                    

Pov. Stan 💭🛹

Literalmente, eram 10horas da noite, e eu recebo a mensagem daquele maldito pobre, estava me chamando para sair, como sempre, em lugares que eu não deveria ir.. E dessa vez era um bar, o bar que meu tio frequentava quando eu era menor, me lembro dele indo lá.. Eu queria ir.. Mais ele estava insistindo tanto que me estressei.. É melhor eu responder antes que ele entre na minha casa pela tela do celular..

Stan:
OK KENNY, eu vou..

Kenny:
Otimooo, te espero na frente do bar, seu alcoolatra

Stan:
Não sou eu que estou pedindo ao meu amigo pra ir na porra do bar

Kenny:
Vai logo, não vou te esperar

Eu estava me irritando com esse arrombado.. Mais de qualquer forma eu fui, provavelmente ele me chamou pra poder pagar... Que bosta em.. Eu me levantei da minha cama e fui até meu closet, peguei uma roupa simples, do dia dia, mais usei uma blusa mais bonita para sair, além do mais não queria que as pessoas achassem que eu não sei me ajeitar.. Assim que me arrumo, eu desso, minha mãe estava assistindo TV na sala ao lado do meu pai, hoje sedo eles aviam brigado.. E não se falam deis daquela hora... Mais tudo bem, eu não me importo tanto assim.. Eu apenas sai de casa e peguei meu skate para facilitar minha ida até lá..
Por volta de alguns míseros 6 ou 7 minutos, cheguei no bar, não era longe da minha casa.. Eu percebo que não era só Kenny, noto que Cartman estava junto a ele, eu me aproximei e olhei para os dois

Stan- Oi gente...

Kenny- eu falei que ele vai baleia!

Cartman- fica quieto consolo de poste!

Kenny- fica você! Oi stan, cara eu fiquei sabendo que o jogo da próxima semana vai aparecer aqui!

Stan- pera.. Vocês me chamaram pra assistir um jogo onde eu poderia assistir em casa?! Puta merda!

Cartman- para de reclamar corno manso! Você nem sai de casa, ta todo pálido e fudid-

Kenny- acho que ele já entendeu Leitão..

Eu vejo Kenny interromper Kenny, não dou muita ousadia, depois de alguns minutos de discussão, nos entramos no bar, cheio de adultos e velhos chatos gritando para a tela de TV, querendo a merda de um totdal (nn sei escrever 😠👍), eu me sento na mesa junto aos dois idiotas e olha para a tela, entendiado, sem rumo decidi pegar uma bebida.. Eu sei que não podia.. Mais... Ugh, agora já foi, eu pedi uma cerveja simples e fui tomando aos poucos, nada de exagero... E espero que continue assim...
Cartman pediu a porra de uma porção de batatas fritas e água pra ele, nem dividiu.. Por isso que é tão gordo, já Kenny pediu uma cerveja igual a mim, mais diferente de mim ele bebeu mais rápido.. Eu só espero que ele não enlouqueça bebendo essas merdas..

[Quebra de tempo ⏰]

Se passaram já umas horinhas.. E eu sabia que isso iria acontecer.. Bebi de mais, só que na hora acho que eu não estava sóbrio.. Kenny muito menos, estava falando um monte de atrocidades, e eu estava rindo, Cartman ria junto, ele não precisa beber pra ser um idiota mesmo...

Kenny- e quando ela caiu, a calcinha dela apareceu! Inteirinha!

Stan- puta merda! Qual era a cor cara?!

mais uma tentativa? (Style!) Onde histórias criam vida. Descubra agora