Pov. Kyle 💭🥕Eram umas 00:36, eu ainda estava acordado vendo meu celular, eu não sei oque deu em mim, mais eu sentia que tinha que olhar mais uma vez para alguém... Mais quem..? Kenny? Não.. Eu não gosto tanto ah esse ponto, talvez alguma menina que acabei olhando na rua? Sei lá.. Mais eu realmente sentia falta de algo e alguém, bom mais tanto faz, eu preciso dormir urgentemente, estou muito cansado para continuar de olhos abertos, eu desliguei meu celular e o coloquei para carregar, em seguida me deitei na cama e olhe para meu teto... Entediado... Mais estava com sono, provavelmente eu dormiria rápido.. Alendo mais, pensar que já ia ser domingo é uma benza...
Narrador 💭
As horas se passam e o ruivo dormiu, finalmente estava descansando..
Novamente as horas se passam, mais e mais, fazendo o fluxo de horas ser cumprido e o sol começar a brilhar, eram mais o menos 9:47, Kyle abriu seus olhos, enquanto ainda parecia lento, ele se senta na cama e olha pros lados com os olhos irritados com o sol, ele fica na cama pensando por alguns minutos e tempos, até que finalmente se levanta, ele vai direito ao banheiro.
Kyle olha para seu cabelo após tirar a toca de setin, ele estava todo armado e bagunçado, Kyle suspira e fica mais o menos por 1 hr dentro do maldito banheiro arrumando aquele ninho de pássaro para virar o cabelo Crespo que ele gosta de ver, ele saiu do banheiro d desseu direto para a sala, ele se senta no sofá e olha para a cozinha, não tinha ninguém, provavelmente as pessoas estavam dormindo, alendo mais é domingo e domingo é um dia de descanso extremo, Kyle era o único de pé em sua casa, ele estava ficando entediado, então decide se levantar e ir dar uma volta, ele deixa um aviso em cima da mesa e sai de casa.Pov. Kyle💭🥕
Assim que eu sai, percebi que já eram as 10:07, então decidi ir na sorveteria, já que eles abrem mais cedo hoje, eu estava caminhando para lá calmamente até que percebo alguém do outro lado da rua... Era stan, ele estava andando de skate e quando me viu me deu um oi, ele anda até mim e quando chega perto sai de Sima da prancha.
Stan- eai cara!
Kyle- ah oi stan, porque ta tao cedo na rua??
Stan- ah, me deu vontade de dar uma volta, e você oque faz na rua a essa hora?
Kyle- ah, eu tava indo na sorveteria tomar um sorvete, se quer ir comigo?
Stan- ah, pode ser cara
Kyle- então bora
Eu vejo stan pegando o skate nos braços e andando ao meu lado, notei que a roupa de stan estava toda encharcada, seria água? Ou suor, acho que o mais provável é suor... Mais o cabelo dele era o pior, estava quase brilhando de tanta água que parecia que tinha lá (ta pior que a sanasa em-), mais eu não liguei muito... Na verdade liguei. Mas.. Não falei nada, porque eu não tava com nojo ou odio do corporal dele suado.. Eu não sei.. Mmm... Oque demônios eu to sentido cara---
Eu e stan andamos por um bom tempo em silêncio, até que a sorveteria aparece, nos dois entramos lá dentro, stan até suspirou pelo cansaso de tanto andar, eu olhei para as vidrines e me dirigi até uma delas, fiquei em frente e olhei as massas de sorvete, até que stan me interrompe e fala.Stan- caralho... Eu esqueci o meu dinheiro em casa, não vou conseguir tomar essa bosta...
Kyle- uh... Sério?.. Hm.. Decha que eu pago pra você cara
Stan- oque? Não Kyle, não precisa.. Eu posso ficar se-
Kyle- cala a boca stan, qual você vai querer?
Stan- ugh... Eu vou querer de chocolate
Kyle- fechado, eu quero de baunilha
Stan parecia Alegre agora e eu me senti bem ao ver ele assim... Ele era tão.. Bonitinho quando estava feliz, eu sinceramente pagaria quantos sorvetes ele quisesse se ele sempre sorrise assim quando eu passava o cartão... Depois que eu paguei, eu e ele nos sentamos em uma das mesinhas que tinha no quanto, eu e ele estávamos tomando o sorvete enquanto falávamos muita merda e muiita merda, stan falava em como as meninas da sala pareciam umas pick me gril chifrudas enquanto eu ria junto com ele, mais uma hora ele quebra as piadas e fala
Stan- menos a Wendy.... Ela... Ela é fantástica... Pena que ela.. Ugh..
Kyle- uh...
Eu encarei stan como se não estivesse muito afim de ouvir oque ele tinha a dizer... Eu não aguentava nem ouvir o nome dessa menina mais... Eu não sei o porque dele sempre fazer isso... Cara ele simplesmente deveria esquecer ela... Ela nem gosta mais dele... Mais agora stan parecia meio triste e eu me sentia mal por ele... Mais do que antes...
Kyle- cara... Esquece ela por um minuto...
Stan-... Você tem razão...
Stan novamente levanta a cabeça para mim e me olha nos olhos como se estivesse determinado a fazer oque eu lhe disse
Stan- você tem razão! Eu deveria apenas tirar aquela menina da cabeça
Kyle- é assim que se fala
Stan deu mais uma vez aquele sorriso para mim... Quando eu vi senti que iria derreter... Mais.. Porque estou sentindo isso? Eu já senti uma vez por stan.. Mas éramos muitos pequenos... Mais.. Eu.. Ah droga agora eu percebi como me ferrei feio... Eu estou afim do stan!
Mais que droga!! Eu não posso, nem pensar, não cara, não!! Eu e stan somos apenas amigos, nada mais! Eu.. Eu.. Eu não quero me machucar denovo.... Eu não quero me apaixonar denovo por stan... Foi.. Horrível, ele me trocou.. Claro que o perdoei, mais... Eu não quero ter que reviver isso.. E se ele me trocasse denovo? Mas.. Nada disso vai acontecer, certo? Alendo mais stan não é afim de mim então não tem como acontecer.. Haha....
Acho que mais o menos uma meia hora se passou e eram as 10:53, quando seu esse horário stan se levantou parecendo que tinha perdido o ônibus para a escola, ele me olhou e disse agitadoStan- ah merda! Minha mãe tinha dito pra eu voltar as 10:30!
Kyle- uh.. Que bosta cara, melhor você começar a correr
Stan- *ri levemente* eu vou, tchau kys!
Kyle- tchau cara...
Assim que stan me chamou de kys... Cara.. Meu coração até acelerou.. Fazia tempo que ele não me chamava assim... Depois que ele namorou com a Wendy ele se afastou muito de mim... Mais acho que agora nos dois podemos recuperar oque perdemos... Certo? Certo!
ˏ⸉ˋ‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙'⸊ˎ
Mais um fim de capítulo!
Esse foi mais curtinho pela presa que eu tive para postar mais um, mas já dou spoiler do prox cap que o stan vai beber um pouquinho... >:)Tchau... MUHAHAHAHAHA (professor chaos referências)
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais uma tentativa? (Style!)
Romance[AVISO: eles são adolecentes/pré (17 anos) adultos nessa fanfic, então não quero ninguém falando que estou fazendo coisas com crianças! Obrigado pela cooperação] kyle e stan já tentaram ser um casal em sua infância.. mais stan acabou o trocando por...