❤️Cap . 1 / Prologo ❤️

19 0 0
                                    



PRÓLOGO
Desde pequena sou completamente apaixonada por música , não sei tocar nenhum instrumento pois meu pais não tem condições de comprar , nem pagar aulas para que pudesse aprender, mas mesmo assim sei cantar um pouco , quando era menor fazia parte de um coral de igreja ate que consegui uma bolsa numa escola de musica muito famosa aqui da região, tudo isso graças a minha professora de coral da igreja e minhas notas também ajudaram ja que são todas altas , Oh... esqueci de me apresentar sou a Lilyan Summers tenho 16 anos e adoro música , sabe... meu sonho desde pequena é entrar no ramo da musica não por dinheiro não ligo pra coisas fúteis , sempre quis saber qual é a sensação de cantar para milhões de pessoas , ser amada por elas e de passar a minha vida cantando sabe ,viver disso .
Amanha é dia de show de talentos individual na minha escola , onde os alunos se escrevem e aparesentam seus talentos para toda a escola , para os pais presentes , e ate a presença de alguns famosos pois essa é a melhor escola daqui de Stratford ,Canadá.
Passei a semana toda me preparando para essa apresentação , já me apresentei em alguns bares ou restaurantes para ajudar meu pais nas contas de casa , mas a plateia não era muito grande 100 pessoas no máximo , estou um pouco nervosa , pois a apresentação vai ser no teatro da escola que é enorme e ja foram vendidos mais de mil ingressos ou seja vai ter muita gente .
Cantava pela vigésima vez isn't she lovely no meu quarto , até minha mãe entar no meu quarto.
-Filha você vai se sair bem na apresentação, vai descançar um pouco a voz ,ja perdi a conta de quantas vezes já cantou essa música só agora de manhã- ela disse com um sorriso doce, e saiu fechando a porta do quarto.
Suspirei... minha mãe tem razão presciso descançar se não amanhã não terei voz , minha mãe era um doce de pessoa fazia o possível e o impossivel por mim , tanto ela quanto meu pai amo esses dois , por isso estudo tanto e me esforço para que possa dar uma vida melhor a eles , moramos na parte mais pobre de Startford numa casinha simples com um pequeno jardim na frente , não tenho amigos , ninguém daquele colegio fala comigo por ser bolsista e pobre , não ligo para isso só estou lá para dar orgulho para os meu pais .

Fanfic DaydreamingOnde histórias criam vida. Descubra agora