Finalmente chegou o tão esperado dia da minha apresentação , e aqui estou eu atras das enormes cortinas do teatro roendo as unhas e batendo os pés freneticamente no chão de madeira , a espera do anuncio da diretora do inicio das apresentações , olhei pela brecha das cortinas vendo o teatro realmente lotado com todas as cadeiras ocupadas e pais ansiosos para ver as apresentações de seu filhos , rodei os olhos pelo local encontrando meus pais que sorriam alegremente conversando com um homem meio barbudo e de óculos escuros , esse homem parecia estar disfardo não sei ao certo mas deve ser coisa da minha cabeça , sorri de orelha a orelha por tamanha animação de meus pais .
- Senhoras e Senhoras , lhes anúncio o inicio das apresentações e desde já agredeço a presença de todos os pais , familiares e amigos aqui presentes - disse a diretora na frente das cortinas , e todos presentes aplaudiram.
Ela anúnciou a primeira apresentação e abriram as cortinas , nem prestei atenção estava muito nervosa para tal ato , minha apresentação iria demorar já que seria uma das últimas pois as apresentações eram por turmas ,e eu já me encontrava no segundo ano do ensino médio .
A próxima apresentação era a minha a menina q estava no palco já estava terminando a sua , eu suava frio , minhas pernas tremiam ,e o frio na barriga era inevitável.
-A. Próxima a se apresentar e Lilyan Summers- a voz da diretora ecoou por todo o teatro e as cortinas se abriram na minha frente revelando as fortes luzes dos olofotes , eu vestia um vestido preto que minha mãe tinha juntado suas economias de três meses para comprar e uma maquiagem básica que marcava bem meus olhos, segurei o microfone e deus dois passos para frente e a melodia de isn't she lovely ecoava por todo o teatro fechei os olhos e começei a cantar
Isn't she lovely
Isn't she wonderful
Isn't she precious
Less than one minute old
I never thought through love we'd be
Making one as lovely as she
But isn't she lovely made from love
Abri os olhos e continuei cantando .... Acabei a música e todos levantaram e aplaudiram e meus olhos se encheram de lágrimas , as cortinas desceram olhei para o lado e vi meu pais com os olhos brilhando e sorrindo para mim ao lado daquele mesmo homem barbudo q também se encontrava sorridente , corri até eles e os abraçei .
-Você foi ótima filha parabéns - disse minha mãe ainda me abraçando .
-Filha esse aqui é o Julian o produtor da Syco e ele quer falar com vc- meu pai disse me apresentando aquele moço barbudo , arregalei os olhos .
-Pra-pra-zer senhor Julian - disse estendo a mão para comprimentá-lo
-Então Lilyan eu vim aqui hoje como um caça talentos para achar uma pessoa para abri os shows da banda que eu estou produzindo vi a sua apresentação e falei com seu pais eles concordaram agora so falta saber se você concorda ?-eu estava estatica com o que o Julian tinha falado , queria falar mais as palavras não saiam .
-Então Lilyan aceita que eu seja seu produtor?-disse Julian me olhando e me estendendo sua mão.
- Sim eu aceito - disse sorrindo e dando pulinhos de alegria e abraçando meus pai , que choravam orgulhosos .Me encontro agora arrumando minhas malas viajo hoje com destino a londres , vocês devem estar se perguntando mais já? Sim pois o Julian acertou tudo com meus pais ontem e a banda dele entra em turnê em um mês , ele falou que eu tinha que me preparar.
Estou a ponto de explodir de felicidades meus pais não poderam ir comigo por conta de seus respectivos trabalhos então tiveram que assinar uma autorização pois sou menor de idade,mas prometo que quando conseguir o dinheiro darei uma vida melhor a eles, Julian estava com toda minha papelada e o passaporte , nós estavamos no aeroporto meus pais choravam e eu também era a primeira vez que eu viajara de avião estava nervosa .
-Filha vamos sentir tanto a sua falta - disse minha mãe aos prantos me abraçando- te amo ta bom?
- Também te amo mãe- respondi
-Te amo filha se cuida ta?- disse meu pai me abraçando ele também chorava
- Vou me cuidar sim , também te amo-respondi
-Então Lilyan vamos?- disse Julian me chamando para irmos para o seu jatinho
Abraçei meus pais uma última vez e mumurei para ele um "eu amo vocês" e segui o Julian ate o seu jatinho .Dormir praticamente toda a viajem , me acordei com o Julian me chamando seguimos para uma van muito bonita por sinal e finalmente perguntei
-Senhor Julian qual o nome da sua banda ?
- Oh por favor me chame so de Julian sem o senhor -disse ele risonho
-Certo-respondi envergonhada
-Então Lilyan está pronta para conhecer a One Direction ?- ele disse parando na frente de uma enorme mansão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Daydreaming
Підліткова літератураFanfic Daydreaming Escrita por: ~Malikfellings Sinopse: Nunca imaginei que gostaria de alguém mas velho que eu , sua voz rouca é a minha perdição , seus cachos que lhe caem perfeitamente pelo rosto , suas covinhas que aparecem toda vez que ele da um...