[1]

1.4K 116 25
                                    

Jungkook:30 anos

Jimim:27 anos

Jimim tem um buceta....

[00:30 ]

Jungkook se encontrava em seu escritório, assinando alguns papéis para sua próxima reunião daqui 2 dias .

Estava cansando fazia horas que estava ali nem mesmo tinha jantando com seu marido.

Deixou aqueles papéis em cima da mesa depois mandaria seu assistente organizar tudo ,saiu da sala e foi direto para seu quarto ,provavelmente Jimim já estaria dormindo, então foi tomar um banho para aliviar o cansaço e poder relaxar um pouco, mais não percebeu um cerzinho miudo entrar no banho e ficar le observando.

Jungkook :o que vc quer Jimim? Pensei que já estava dormindo .

Jimim :kookiee eu fiquei te esperando amor ,vc me deixou o dia todo sozinho.

O menor fez um biquinho que Jungkook teve vontade de morder e beijar muito.

Jungkook:eu estava ocupado com ums papéis me desculpe.

Jungkook terminou seu banho ,ao sair do Box deu um selinho no menor e foi vestir uma roupa para ambos dormirem
..

Já vestido com apenas um calção sem cueca.

Jungkook se deitou  ao lado do menor sendo a conxinha de fora .

[09:30]

Jimim acordou e não achou jungkook ao seu lado ,caramba estáva com saudades do seu moreno .

Faz dias que eles não se tocavam ou ao  menos fazem um amor gostosinho.

Poxa ele só queria fazer amorzinho e pedir demais.

Jimim sabe que jungkook é frio mais ele o ama.

Ele se levantou foi ao banheiro fez tudo o que tinha para fazer e foi para a cozinha

Chegando lá, vê o moreno gostoso sem camisa fazendo o café da manhã ,isso fez sua bucetinha ficar escorrendo só de olha para ele .

Só de imaginar o maior le comendo naquela bancada da cozinha já le deixava babando.

saiu de seus pensamentos com o moreno le dando um beijinho.

Jungkook:bom dia anjo !

Jimim: bom dia amor,não vai trabalhar hoje?

Jungkook: não, hoje vou ficar em casa

Jimim: hum,kookiee vamos sair hoje?

Jungkook: não estou muito afim ,chame tae para sair com você.

Jimim: ok

Ambos tomaram café em silêncio, nada desconfortável, jimim já era acostumado com isso afinal já estava casado com Jungkook a anos então não tem para que mudar isso ou mesmo discutir sobre o maior ser tão frio com ele .

Jungkook:Jimim estarei no escritório,se vc for ao shopping leve o cartão ok

Jimim: ok kookiee

Depois disso Jungkook foi para k escritório e o menor foi se arrumar pois já avisou seu amigo que iriam sair para gastar um pouco.

[14:40]tarde

Jungkook estava no quarto esperando seu marido chegar, com toda certeza achava que o menor estava demorando muito, e já começava a ficar preocupado.


                                      Amor 💘

Jimim onde vc está?         

Kookie🥰

Estou chegando amor 💘
Já estou aqui em frente a nossa casa .

Amor 💘

Ok.......

Mensagem off........

Jimim:oi bebê? Como foi seu dia hum

Jungkook:cansativo, vejo que se dirvertiu né

Jimim:aí kookie eu comprei várias coisas ,vou te mostrar.

Jungkook: deixe para depois sim ,agora quero aproveitar um pouquinho meu esposo, será que eu posso?

Jimim:claro amor, você pode tudo.



Meu marido frio (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora