[2]

544 34 7
                                    

Jimim:amor vem dormir hum ,está tarde e vc aí trabalhando.

Jungkook:Jimim preciso terminar esses papéis hoje,vá dormir eu não vou Ainda

Jimim:mais kookiee

Jungkook:sem mais Jimim, vá dormir estou muito ocupado

Jimim:tá bom

[04:00]manhã

Jungkook enfim terminou os papéis estava morto e precisava de um banho .

Foi na cozinha antes de ir tomar banho ,pegou um copo e tomou Seu famoso leite de banana depois que terminou lavou o copo e subiu para o quarto.

Chegando lá não viu o menor na cama então foi ao banheiro não encontrando o mesmo ali

Foi tomar seu banho depois vestiu uma bermuda soltinha e foi procurar o menor ,olhou toda a casa e não o achou em lugar nenhum.

Então foi em direção ao jardim que fica um pouco escondido, lá era o cantinho que seu menino ficava quando estava com raivinha ou mesmo tristonho com alguma coisa.

Jungkook:Jimim?

Não ouve resposta do menor ,então ele viu o pequeno lá na cama tipo balanço que colocaram para da um contraste.

Jungkook: Jimim pq não me responde? Amor o que foi ?me responda agora jeon Jimim.

Jimim olhou para ele com os olhinhos vermelhos e o narizinho de botão parecendo um moranguinho

Jungkook;o que foi ?porque está chorando ?

Jimim:pq eu estou chorando ?por que será né jungkook, você só vive naquele escritório, não me beija mais ,não me toca mais ,não me dá mais atenção ,eu sei eu entendo que vc sempre foi assim mais porra eu sou teu esposo Caralho eu sinto falta do meu Marido .

Jungkook: meu amor não chore ,desculpe seu marido, eu sei que estou um  pouco afastado mais me desculpe.

Jimim:vc hoje vai dormir no sofá .

Jungkook:amor eu não consigo dormir sem vc .

Jimim: aprende, agora eu vou dormir, não fale comigo .

Jungkook:vida não faz assim ,o seu maridinho precisa de vc .

Jimim foi em direção ao quarto do casal com um jungkook choramingando atrás.

Jungkook:por favor vida,no sofá não

Jimim olhou para jungkook vendo o maior com um bico ,isso o fez querer seder .

Jimim:tem o quarto de hóspedes, vá dormir lá, agora saia jungkook

jungkook olhou para Jimim uma última vez antes de sair do quarto furioso ,ele não estava bravo com o menor e sim com ele mesmo.

[10:00]manhã.

Jimim ainda dormia,jungkook passou o resto da madrugada acordado afinal ele ficou pensando no que fez ,seu menino ficou triste com ele .

Jungkook veio de uma família em que seu pai não tinha nem um pouco de amor pelos filhos ou até mesmo para esposa, no geral jungkook sempre se virou sozinho em tudo, isso fez com que ele se tornasse frio e arrogante as vezes.

Isso mudou de um tempos pra cá, afinal ele se casou com Jimim, não foi fácil se adaptar a nova rotina,mais ele ama tanto seu garoto que está disposto a mudar esse seu lado.

Jungkook se levantou e foi tomar um banho, se arrumou e foi até o quarto do casal,encontrou Jimim ainda dormindo .

Foi até ele e lê beijou, pegou a chave do carro e saiu.

Enfim mais um dia de trabalho.

Ele estava disposto a fazer um surpresa para seu amor ,jimim iria amar .

Mais antes teria que organizar algumas coisas na empresa e deixar na mão de tae seu irmão mais novo .

😶‍🌫️😶‍🌫️😶‍🌫️😶‍🌫️😶‍🌫️😶‍🌫️😶‍🌫️😶‍🌫️😶‍🌫️

O que será que jungkook vai fazer em ?

Hum ,no próximo capítulo veremos ,tchau e bjs 🥰




Meu marido frio (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora