Quando Robb Stark morreu ele achava que tudo havia acabado, só que não foi bem assim, ele renasceu como Maegon Targaryen filho único de Rhea Royce e Daemon Targaryen.
Em sua outra vida, ele tinham uma família que o amava, só que essa diferente, seu pai Daemon não vivia com sua mãe, ele o viu muitas poucas vezes em sua vida, Rhea era uma boa mãe pra ele, ela era amorosa, cuidava dele da melhor forma possível, só que tudo mudou quando sua mãe morreu quando caiu do cavalo e ele foi levado para Fortaleza Vermelha, nessa época ele só tinha quatro anos de idade.
Seu Tio o Rei Viserys Targaryen o queria perto da família, lá ele conheceu Alicent Hightower e Rhaenyra Targaryen, as mulheres líderes da facções que quase destruiriam o Reino por causa de um Trono de ferro, ele cresceu escutando sobre a dança dos dragões e suas consequências, tudo começou quando Alicent colocou seu filho primogênito Aegon no trono, que por direito pertencia a Rhaenyra.
Aegon agora era só uma criança de dois anos que o perseguia sempre que tinham oportunidade, o menino sempre queria sua atenção, queria que estivesse ao seu lado o tempo todo, A Rainha não gostava nada disso, só que não podia fazer nada, pois o Viserys ficava encantado com a amizade que ele tem com seu filho primogênito, Rhaenyra estava casada e grávida de seu primeiro filho Jacaerys Velaryon, o menino era um Bastardo assim como os três dois filhos que Rhaenyra teria com Sor Harwin Strong.
Seu pai Daemon estava morando em Pentos junto com sua nova esposa Laena Velaryon, ele nem se preocupou em vê-lo depois da morte de sua mãe, Daemon nunca foi um pai pra ele mesmo.
Ele sabia como a guerra seria iniciada e faria qualquer coisa pra evita-la, em sua outra vida, ele morreu por causa de uma guerra, só que nessa vida, vai ser diferente, ele vai evitar a guerra custe o que custar.
Personagens
Maegon TargaryenAegon Targaryen
Jacaerys Velaryon
Capa e banner por mhikuxx
Obrigada por pela a capa e pelo o banner eles são perfeitos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous
FanfictionQuando foi Robb Stark foi brutalmente assassinado pelos os Freys, ele renasceu como Maegon Targaryen o único filho do casamento Daemon Targaryen e Rhea Royce. Determinado a impedir que a dança dos dragões aconteça Maegon se aproxima dos verdes e pr...