Capítulo 1

952 116 5
                                    

- Você não pode ir embora - Maegon se assustou quando a voz de Aegon apareceu no meio do escuro que seu quarto estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você não pode ir embora - Maegon se assustou quando a voz de Aegon apareceu no meio do escuro que seu quarto estava.

- Eu não quero ir, só que não posso fazer nada pra impedir - Maegon diz frustado.

- Podemos falar com minha mãe, ela vai fazer alguma coisa, ela gosta de você, e eu preciso de você aqui Maegon, você é meu melhor amigo - Aegon choraria a qualquer momento e aquilo quebrou seu coração, ele não gostava quando Aegon chorava.

- Tudo bem, iremos até ela se você desejar - Aegon caminhou até ele, e Maegon o envolveu em um abraço, ele não queria ir embora e deixa Aegon pra trás.

Ele e Aegon chegaram no quarto da rainha e Sor Criston estava fora dele, como um cão de guarda que ele era, ele não gostava do homem, só que sabia que ele era importante pra Aegon e os irmãos dele.

- Príncipe Aegon oque você faz aqui? - O cavaleiro se ajoelhou preocupado em frente a Aegon.

- Quero falar com minha mãe a Rainha, por favor.

Sor Criston olhou pra eles desconfiado.

- Esperem um segundo aqui fora e vou falar com a Rainha - O homem passou a mão nos cabelos platinados de Aegon e entrou no quarto da Rainha.

- Ele é legal - Aegon diz olhando pra onde Sor Criston entrou.

- Pra você ele é, comigo é bastante diferente - Ele respondeu e Aegon soltou uma risada.

Sor Criston cole nunca escondeu que não gostava dele, ele sempre fingia o tratar bem na frente da rainha ou dos filhos dela, quando nenhum deles estava por perto, ele tratava mal.

- Ele não gosta de seu pai, na verdade ninguém gosta de seu pai.

Isso era verdade, ele tem certeza que a maioria das pessoas que não gostam dele, é por que ele carrega o sangue de seu pai nas veias.

- A rainha mandou vocês entrarem _ Cole abriu a porta, Aegon pegou em sua mão e o levou pra dentro.

A rainha estava com Daeron nos braços, o bebê havia nascido a poucos dias, ela sorriu quando os viu.

- Aconteceu alguma coisa pra vocês estarem aqui? - Ela olhou diretamente pra ele - Seu pai fez alguma coisa?.

Ele balançou a cabeça confirmando.

- Daemon quer levá-lo embora mãe, você não pode permitir isso, você é a rainha, faça algo - Aegon gritou.

- Não grite, seu irmão está dormindo - Alicent advertiu Aegon.

- Desculpe mamãe.

- Tudo bem querido, eu vou tentar fala com o rei e pedir pra que você fique conosco Maegon - Alicent caminhou até ele com Daeron ainda no braço e fez um carinho na sua cabeça.

- Obrigada minha Rainha.

- Não precisa agradecer você é da família, e gosto de ter você por perto, todos gostamos - Ela diz com um sorriso reconfortante - Vocês dois precisam voltar pros quartos de vocês, está tarde, amanhã falo com o Rei.

Dangerous Onde histórias criam vida. Descubra agora