Capítulo 2

911 103 7
                                    

Aegon nunca pensou que ficaria feliz com a morte de alguém como ficou com a de Laena Velaryon, ele não odiava a mulher, só que a morte dela vai lhe dar a oportunidade de ver Maegon outra, fazia seis anos que Aegon não o via e isso tava o enlouquec...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aegon nunca pensou que ficaria feliz com a morte de alguém como ficou com a de Laena Velaryon, ele não odiava a mulher, só que a morte dela vai lhe dar a oportunidade de ver Maegon outra, fazia seis anos que Aegon não o via e isso tava o enlouquecendo, ele sentia falta de Maegon a cada segundo de sua vida, ele queria Maegon ao seu dia, ele precisava de seu primo.

Seis anos longe do primo foi horrível, e ele odiava Daemon por ter levado o moreno pra longe dele, nos últimos seis anos Aegon só teve notícias de Maegon por cartas, era única formas que ele se comunicavam, Maegon sempre escrevia pra ele em seu aniversário, era a única data que o o agora Alfa escreveria pra Aegon.

Pelo o menos com Laena morta, ele teria a chance de reencontrar com Maegon, e recuperar todos os anos que eles perderam longe um do outro, ele mostraria ao primo que eles deveriam estar juntos como um casal, Aegon era um ômega e Maegon um Alfa, seria perfeito, eles seriam um casal perfeito.

O vento de batia no rosto de Aegon e o fazia relaxa, voar em Sunfyre era a melhor coisa na vida de Aegon, Sunfyre era um liberdade, seu refúgio, seu dragão e Jace eram tudo que Aegon tinha, seu sobrinho conseguia preencher o vazio que Maegon deixou.

Aegon pousou com Sunfyre nas montanhas do castelo de Driftmark, Rhaenyra, Leanor, e Helaena estavam ao seu lado, as outras crianças vinham de navio, eles eram muito pequenos pra voar ainda, isso daria um dia a Aegon sempre sua mãe por perto.

- Chegamos irmãos, tenham cuidado- Rhaenyra sorriu pra ele e Helaena, sua irmã era boa pra ele, mesmo que sua mãe não gostasse que ela ficasse perto deles, Rhaenyra ignorou e se aproximou deles aos longos dos anos.

Alguns servos estavam esperando por eles, Aegon os seguiu junto com sua família, eles os acomodaram em seus quartos.

- Aegon, eu sei que você quer ver Maegon, só que juízo não faça nenhuma loucura irmãzinho - Rhaenyra até parecia que estava lendo sua mente e sabia suas intenções.

- Eu não vou fazer nenhuma loucura irmã, eu te prometo - Aegon mentiu, ele faria qualquer loucura que Maegon quisesse.

Ele deixou sua irmã e começou a andar pelo o castelo, atrás do primo, o lugar era desconhecido pra Aegon, ele não conhecia nada ali.

- Você sabe onde Maegon Targaryen está? - Aegon perguntou a uma serva.

- Com a família no salão Principal, você pode seguir direto e vai chegar lá - A mulher apontou para ele.

Ele seguiu para onde a mulher disse, não demorou muito e ele chegou nesse salão, estava lotado, havia muitas pessoas, Aegon começou a andar entre as pessoas a procura de Maegon, ele sentiu seu coração parar quando ele viu, um garoto alto de cabelo castanhos entre suas garotas com cabelos valirianos, ele sorriu, ele finalmente encontrou Maegon, ele estava bem na sua frente e era tão bonito quanto Aegon pensou que seria, seus olhos se fixaram em Maegon, seu primo olhou em sua direção e Aegon sorriu, Maegon o achou.

Dangerous Onde histórias criam vida. Descubra agora