2 - Encontro Inesperado

17 4 20
                                    

Capitulo 2 - Encontro Inesperado

O rapaz as levou para sua casa,que ficava em um reino estranho
Lá, foram recebidas por um Nobre bondoso, que as acolheu e ofereceu abrigo.

- Vocês são bem-vindas em meu Território disse o Nobre, sorrindo

- Eu sou o Marquês David.

Rose, Jisoo e Lisa se sentiram aliviadas por finalmente estarem em um lugar seguro. Mas, mesmo assim, elas não podiam deixar de se perguntar como haviam sido transportadas para aquele lugar desconhecido.

-  como chegamos aqui? - perguntou Lisa, sem rodeios.

- O que você quer dizer? - perguntou o David, perplexo.

- Não sabemos como chegamos aqui - disse Rose, explicando a situação
- Estávamos sendo caçadas em nosso mundo, e então, de repente, estávamos aqui.

O Marques David parecia intrigado com a história delas, mas prometeu ajudá-las a descobrir o que havia acontecido.

Com a ajuda do Marquês David, Rose, Jisoo e Lisa começaram a investigar como haviam sido levadas para aquele lugar.

Depois de muitas pesquisas, eles descobriram que havia um mago do continente Demoníaco, que as trouxe Para esse novo mundo.

- Então, provavelmente fomos sugadas para cá por esse Mago Demoníaco - disse Jisoo.

- Mas porque fomos escolhidas? - perguntou Rose.

- Isso eu não sei - respondeu Lisa.

De repente, uma ideia brilhou nos olhos do Marquês David.

- Eu tenho uma proposta - disse ele - Por que vocês não exploram esse novo mundo e vêem o que podem encontrar? Talvez possam encontrar uma maneira de voltar para casa.

- Nós vamos fazer isso - disse Rose, determinada.

Assim, Rose, Jisoo e Lisa saíram em uma jornada de exploração do novo mundo. Elas entraram em uma floresta, aonde se perderam.

As três amigas decidiram seguir em frente, mas sabiam que não seria fácil. Elas caminhavam em silêncio, tentando encontrar algum sinal de ajuda. Foi quando ouviram um barulho atrás de si. Pensando que era um animal, elas se prepararam para lutar, mas logo avistaram um rapaz magro, com cabelos castanhos.

( Jungkook ) se apresentou às mulheres. "Oi, eu sou o Jungkook. Eu estava andando pela floresta quando vi vocês e resolvi ajudar. Podem confiar em mim.”

As mulheres decidiram aceitar a ajuda de Jungkook, que se mostrou um rapaz gentil e solícito. Eles caminharam juntos por horas, falando sobre suas vidas e esperanças. No final do dia, eles chegaram a uma pequena vila.

Jungkook - Esta é a minha casa, vocês podem ficar aqui se quiserem. Eu vou avisar a minha mãe que temos convidados para o jantar.”

Na casa de Jungkook, as três mulheres conheceram sua mãe, uma senhora gentil que as recebeu com carinho. Ela preparou um delicioso jantar e ouviu atentamente sua história. As mulheres perceberam que Jungkook e sua mãe eram bem diferentes das pessoas que haviam encontrado até então, e se sentiram mais seguras em sua presença.

Após o jantar, as mulheres e Jungkook conversaram mais um pouco e decidiram continuar a jornada juntos. "Não se preocupem, eu conheço bem a região", disse Jungkook.

No dia seguinte, as quatro pessoas partiram em direção a uma montanha próxima. A subida era íngreme e difícil, mas eles persistiram.

No meio da escalada, eles avistaram um dragão Filhote no topo da montanha. As mulheres ficaram apavoradas, mas Jungkook disse que sabia como vencer a criatura. Ele contou que havia estudado muito sobre dragões como um hobby e que tinha um plano.

Jungkook guiou as mulheres pelo caminho menos esperado até o topo da montanha. Uma vez lá, ele correu em direção ao dragão, tirando sua atenção das mulheres. Enquanto o dragão estava concentrado em Jungkook, as mulheres atacaram de surpresa o dragão com flechas e espadas Da lisa.
E depois de algumas horas

O dragão Filhote foi derrotado.

As mulheres e Jungkook ficaram elogiando a coragem e força uns dos outros. Eles perceberam que haviam formado um laço forte e que seguiriam juntos até o fim.

Jungkook tirou sua mochila das costas e disse para as mulheres que tinha algo interessante para mostrar. Ele abriu a mochila e tirou uma pequena bola de cristal.

"Esta bola é para vocês. Quando vocês a segurarem na mão, ela brilhará e fornecerá orientação para o próximo perigo da nossa jornada. Ela ja guiou por muitos anos, e agora é ela deve ser útilem nossa jornada".

------------------------------------------------------------------------------------------------

As mulheres agradeceram Jungkook e seguiram caminho guiadas pela bola mágica de cristal, sem saber o que o destino ainda lhes reservava um grande Perigo pela frente...

Aventura Proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora