7.

1.2K 88 39
                                    

Eu não falei mais com Bill depois do que eu vi, e hoje eu estava receosa com quem apareceria na minha festa de 16 anos, Eve com certeza deve ter chamado o colégio inteiro, inclusive o Bill.

Na escolha do vestido, segundo minha melhor amiga tinha que ser algo casual mas que chamasse atenção, eu odiava usar vestidos mas quando meus olhos se fixaram em um branco e todo brilhaso, eu sabia que era aquele que eu iria usar.

Fiz uma maquiagem básica só para tampar os olheiras e alguns cravos, e coloquei meu vestida, estava apaixonada por ele e quando eu coloquei em meu corpo, eu me apaixonei mais ainda, tinha caído bem em mim, avisei a Eve que eu estava pronta e ali quase babou quando me viu.

- Tá uma parecendo uma princesa. - seus olhos estavam brilhando junto com os meus.

Eu a abracei agradecendo pela amiga incrível que ela era, e a hora dos convidados já estavam chegando.

Decidimos fazer a festa em sua casa, pois a minha não caberia tanta gente.

E como eu havia dito, Eveline tinha realmente convido o colégio inteiro, ela era a mais popular então seria difícil recusarem seu convite.
Metade dos convidados já haviam chegado, e mesmo que eu não quisesse, no fundo eu ficaria feliz em ver Bill, mas no momento apenas Tom tinha comparecido.

Fiquei esperando por ele mas quando senti que ele não viria, fui até o pessoal e tentei me divertir o máximo possível, e também bebi algumas bebidas que eu não fazia ideia, mas hoje eu queria apenas curtir. Em algum momento da festa eu fiquei enjoada e decidi ir até a piscina molhar meus pés.

A sensação da água em meus pés me deixava confortável, porém muitos pensamentos rolavam em minha mente, eu me sentia angustiada e solitária estando ali sozinha, apenas conseguia notar o som alto de dentro da casa.

Estava tão distraída que não ouvi passos vindo até mim, mas a voz de alguém que eu não esperava.

- Posso me sentar? - Bill perguntou me fazendo pular de susto.

Embora eu estivesse chateada, eu aceitei e deixei que ele se sentasse ao meu lado, eu evitei contato visual e também não puxei assunto, mas eu tinha que admitir que estava feliz em vê-lo.

Quando eu fui falar alguma coisa o mesmo também falou, nós rimos com a sincronia.

- Você primeiro. - olhei para o emo.

- Foi um engano, eu não beijei a Natalie e ela quem me beijou. Acreditei em mim. - meu sorriso se desfez.

Ele estava sendo sincero, dava para notar em seu olhar, mas o problema não era isso.

- Eu sei que você está chateada, mas eu acho que gosto de você, ainda não tenho certeza. - ele pegou em minha mão, diferente da minha o dele estava quente.

- E é por isso que eu quero te conhecer melhor para ter certeza do que eu sinto. - meu coração acelerou.

Mesmo que eu sentia o mesmo, eu não poderia aceitar.

- Bill, é.. eu nem sei o que falar. - me enrolei.

- Eu não posso aceitar, eu vou estar longe daqui em dois meses. - falei triste.

Ele ainda continuou com um sorriso, mas seu olhar mudou.

- Me dê uma chance, é só isso que eu te peço.

Meu corpo foi puxado para mais perto do dele, eu estava confusa com tudo isso, e odiava me sentir vulnerável na sua presença, Bill sabia como mexer comigo, era incrível.

A mão dele foi apoiada gentilmente em meu rosto, e a única coisa que eu conseguia observar era seus olhos castanhos que brilhavam quando se encontraram com os meus, sem esperar ele me beijou, um beijo suave e quente.

Eu estava pulando de alegria por dentro, e quando nós afastamos por falta de ar, sorri genuinamente, como eu iria dispensá-lo depois disso? Poxa, eu evito ao máximo relacionamento por causa do trabalho do meu pai, mas agora era diferente, era o Bill Kaulitz.

O emo que roubou meu coração sem precisar esforços.

- Então, você vai me dar uma chance? - Bill perguntou acariciando minha bochecha.

Pensei por uns pequenos segundos, e sorri fazendo ele entender que eu havia aceitado.



Bibos me desculpem pelo capítulo curto, mas eu estou sem ideias. Espero que gostem,

:)

My Emo Boy - Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora