Primeiro dia de aula

4 0 0
                                    

17/02/2023

Eu estava muito nervosa,pois hoje eu iria para a escola real e não sabia se iriam me aceitar,como muitos outros adolescentes temem o primeiro dia de aula,eu também estava tremendo,pois se quiser se inturmar você deve passar uma boa primeira impressão e o primeiro dia de aula é o melhor dia para fazer isso,se você fizer uma única coisa de estranho já era.
Isso vale para os professores também,se você não os comprimentar,chegar atrasado,eles iram te odiar,e alguns são hipocritas de mais, nunca confie em um professor que fala que pode contar com ele para tudo,eles sempre te passam confiança para falar sobre seus problemas, dúvidas,etc,mas quando você toma coragem… São os primeiros a te decepcionar…


A escola ficava bem longe do castelo,nem era do meu reino.

Mãe-vamos filha,se não vamos nos atrasar.

Mia-já estou indo.- após falar isso ela saí da porta e vai até a sala de estar, já estava tudo no porta mala do carro mas eu queria levar uma coisa no caminho para relaxar.- cadê, cadê ela?- digo procurando em tudo quer canto do meu quarto.

Lais- está procurando isso Mia?- diz ela jogando para cima a minha presilha de cabelo, não era uma presilha qual quer, era mágica,ela me ajudava a me controlar,eu coloquei essa magia nela,tanto que até estou levando um livro para fazer magia na escola.

Mia- Me dê ela agora Lais.

Lais-e se eu não quiser, você já é grande o suficiente para se controlar Mia, aliás, se você colocou essa magia nela,por que não coloca em você?

Mia-Você sabe que não funciona assim Lais, anda me dê a presilha e ninguém se estressa- estendi a mão para ela o colar ali.

Lais- Claro…-disse ela fazendo um movimento como se fosse colocar ela em minha mão-… Q NÃO- ela jogou a presilha longe e eu corri até que ela me segurou.

Mia-ME LARGA SUA BRUXA-me contorcia e me debatida mas não consegui sair- por que você me Odeia?!

Lais-ainda pegunta?-depois que a presilha caiu no chão e quebrou ela me solta- Mia,minha irmã, se você não tivesse esse maldito poder de se transformar em uma fera, nós até poderíamos ter uma relação boa.

Mia-O que você quer dizer com isso?

Lais-EU TENHO INVEJA DE VOCÊ!NUNCA NOTOU QUE VOCÊ SEMPRE TEM MAIS ATENÇÃO SÓ PELO SIMPLES FATO DE TER ESSA MERDA DE FERA DENTRO DE VOCÊ?!- ela fala aquilo e começa a chorar- eu não aguento ver você sendo uma princesa forte e tendo esse poder só a faz mais forte e eu não quero perder pra você.

Mia-mas nem estamos competindo- digo para descontrair o clima pois estava meio tenso.

Lais- PARA DE BRINCAR MIA, EU TE ODEIO POR ISSO, VOCÊ MESMO TENDO UMA DIFICULDADE ABSURDA VOCÊ PASSA POR CIMA DELA… já eu não consigo…e a escola real era minha última esperança para não perder para você… mas você sempre consegue o que eu quero, eu não aguento mais isso…- ela se vira e vai para seu quarto.

Mãe meninas vamos, o que aconteceu com sua presilha Mia? Por que ela está quebrada?- eu não consiguia sequer me mecher,estava em estado de choque com o que eu acabei de ouvir de Lais.

Mãe-LAIS QUERIDA VAMOS.

Lais-EU VOU FICAR, NÃO QUERO IR.

A escola da realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora