O baile da fera

2 1 0
                                    


Erik- Não fique assustada, eu não mordo- eu não estava assustada ao ponto de me transformar, estava mais chocada,o Gaston não avia morrido no penhasco?.

Mia- Você não me assusta, na verdade te achei até que legal. Mas como você entrou na festa? Meus pais não convidaram os seus.

Erik-Sim... principalmente depois do ocorrido com meu pai e sua mãe, pode ficar tranquila, não sou igual a ele.- eu não tenho certeza se posso confiar nele, aliás o conheci hoje.

Mia- Vou confirmar em você Erik.

Erik- fico feliz, quer beber alguma coisa?- ele diz me puxando para fora do local onde os convidados estavam dançando.

Mia-não obrigada, já volto.- digo indo a qualquer canto, eu sentia que não podia confiar nele então fui até a minha mãe.

Mia-Mãe...Não quero te atrapalhar, é sua festa mais... preciso falar com vocês a sós.

Mãe- Está bem Mia só vou avisar a seu pai.

Mia- tá bom.- digo procurando o Erick mas não achei ele- 💭 onde ele está?!- já tinha saído do castelo e não o achei, Até que vejo Erick em cima do muro me chamando.

Erik- Vem Mia. Vamos dar uma volta.

Mia-...o-ok,mas aqui não,me busca no portão dos fundos... -digo indo até lá.

Erik-ok- ele pula para fora.

Mia-💭 Porque esse muro tem que ser tão alto em?!

Erik-Está com dificuldade princesa?- ele já estava em cima do muro novamente me ofereceu ajuda.

Mia-obrigada,para onde vamos?

Erik-tem um lago bem bonito, mas fica um pouco longe, tem coragem pra ir até lá?

Mia- Mas é claro, não sou uma princesa assutada… Vamos ou não?

Erik-bom saber, ok vamos.

Nós andamos bem mais do que eu realmente esperava. Mas depois de uma boa caminhada nós finalmente chegamos.

Mia- Que lugar bonito.- digo andando para mais perto do lago.

Erik-sim, mas sabe o que pode deixar ele ainda mais bonito.- ele se aproxima de mim devagar e me olha de cima a baixo- Uma fera morta!-ele disse em um tom bem alto que me assustou corri para as árvores pois já estava me transformando por conta do medo-pra uma fera você é bem medrosa em- ele atirou uma flecha na árvore que quase acertou meu braço, eu já avia me transformado por completo não sabia o que fazer.

Mia- VOCÊ É LOUCO?! NUNCA TE FIZ NADA!!

Erick- Você não, JA SEU PAI!!- ele atira outra flecha e dessa vez me acertou.

Mia- E SEU PAI NÃO FEZ NADA PARA O MEU NE?, ENTÃO NÃO DESCONTA SEU RANCOR EM MIM QUE EU NÃO DESCONTO O MEU EM VOCÊ!- disse pulando para fora das árvores e arranhei seu rosto.

Erik- não sabia que feras tinham sentimentos- ele atira outra flecha.

Mia-não sabe lutar não?- pulo nele o deixando vulnerável.

Erik-Você que pediu…- ele chutou minha barriga com tanta força que acabou me jogando longe.- Você é bem leve, pra uma FERA!!- ele se levanta e veio correndo até mim, decidi "ceder" ao meus instintos de fera e corri que nem um animal mesmo,pode ser estranho porém é bem mais rápido.

Erik- Não corra, VOCÊ ESTÁ PARECENDO UMA FERA MEDROSA!!!!

Mia-💭 Porque eu decidi vir em?! Eu poderia muito bem ter evitado isso tudo!!

MIA- SAI ERIK! EU NÃO TE FIZ ABSOLUTAMENTE NADA E MEU PAI NÃO TEM NADA AVER COM ISSO!!

Erik- POR CULPA DO SEU PAI O MEU É ODIADO POR TODOS E TAMBÉM ANTES DE EU NASCER ELE QUASE MORREU!!!

Mia- O SEU PAI QUERIA MATAR MEU PAI E TENTOU COLOCAR MINHA MÃE EM UM HOSPÍCIO!!!

Erik- ESSA NÃO É A QUESTÃO!!!

Mia-ENTÃO NÃO ME MATA!!!- contínuo correndo até ver que estou perto do castelo, me viro e o vejo recuar.- está com medo?- digo me levantando do chão e pulo para cima do muro e ele me diz se afastando lentamente.

Erik- só não quero ver a confusão que vai dar na festa quando virem uma fera no palácio- ele saí rindo e acrescentou.- e não pense que acabou Mia, Nossa Guerra, só está começando…- de pois dele falar isso e eu o perco de vista.

Mia-Moleque doido- falo pulando para dentro do castelo- Eu em-limpo meu vestido e entro no castelo, ainda estava com medo de suas últimas palavras.

Mãe-MIA- ela vem correndo até mim aos prantos e me abraça com toda a força.- onde você estava, porque suas garras estão com sangue,por que você se transformou,o que aconteceu com seu braço, você está bem - eu já estava tonta com tanta pergunta de uma só vez.

Mia- eu tô bem mãe não tem com o que se preocupar ( mentira) Lá dentro eu te respondo tudo.

Pai-FILHA!!!- ele também veio correndo e me abraçou- onde você estava?!

Mia-Na floresta- digo me levantando.

Mãe- você está mais calma Mia?

Mia-Sim, mas não estou conseguindo voltar ao normal, pai, isso está certo?- Digo preocupada.

Pai-não sei filha, quando eu era fera eu não conseguia voltar a ser humano.

Mia-ah,é verdade…- 💭acho que terei de ficar o resto do baile como fera.-soltei um suspiro de chateada pois não queria ficar assim.

[…]


Lais- vejo que a princesinha virou uma fera- ela deu uma risada que me deixou irritada.

Mia- Não tem mais o que fazer não?que tal ficar com seu namorado que não te ama,em?- depois de perceber o que disse eu fiquei surpresa com a reação da mais velha,que por sinal não era a que eu esperava.

Lais- Como assim Mia? O que você quis dizer com isso?- ela fala dando um passo para trás.

Mia-É isso mesmo que você ouviu, ele não te ama, só está com você por causa de você ser da realeza, e tem mais Lais, ele traiu você muitas vezes!- eu disse e senti uma sensação estranha, como se algo estivesse crescendo dentro de mim, não sabia explicar o que era mas de uma coisa eu tenho certeza, tem ligação à eu me transformar.

Lais- não, não, você está mentindo, o Jon me ama.- Iludida.

Mia-Não,ele não te ama.-se isso for amor eu não quero ser amada.

Pai- chega vocês duas ok, é o aniversário da mãe de vocês,tem como não brigar pelo menos hoje?- ele fala ficando entre nós.

Lais-mas pai el-

Mia-está bem pai,vamos, Lais.

Lais- aff, tá.

(*Quebra de tempo*)

17/02/2023★


Continua…










Nota da autora


Olá meus anjos tudo bem com vocês? Espero que SS
Sim,bom eu vim aqui para lhes pedir que comentem oque estão achando da história.

Só pra falar que se for para reclamar dela tipo:" tá horrível" " vc não sabe escrever história"

Que guarde isso pra vc ,eu não permito que falem esse tipo de coisa dela. Como já disse no cap 1,essa é minha primeira história, então ainda estou pegando a manhã da coisa.





A escola da realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora