Episódio 25
Após a festa, Jess decide que vai encontrar Guto a qualquer custo.
Jess entra no quarto e começa a procurar uma roupa.
Jess: Bom, hoje eu te encontro, senhor Guto.
Ela escolhe uma roupa e se veste rapidamente.
Jess: Perfeito!
Ela sai de casa animada, disposta a encontrar Guto.
Enquanto isso, Guto também está decidido a sair e encontra o dragão que ele tinha visto antes.
Guto sai de casa e começa a caminhar.
Guto: Tá na hora.
Enquanto Jess corre animada pela cidade, ela encontra Sophia.
Jess: So-Sophia?
Sophia: Oi, Jess, vai pra onde com tanta pressa?
Jess: Eu preciso achar o Guto e falar sobre o sonho que eu tive!
Sophia: Boa sorte, então! Diga-me depois como foi.
Jess acena e sai correndo.
Sophia: Caraca, eu me esqueci de... (fala baixinho, mas Jess já está longe).
Enquanto Guto está passeando com Silly, um novo amigo dragão.
Guto: Essa vista está muito linda, não?
Silly: Sim, a gente mal se conhece e já começamos a nos dar bem, olha só.
Guto: Normal.
Silly segura na mão de Guto, que começa a ficar corado.
Guto se deita um pouco ao lado de Silly, ainda meio sem saber como agir.
Enquanto isso, Jess continua sua busca sem parar.
Jess: Por que eu estou correndo sem saber exatamente onde ele está? Não importa, eu vou procurar ele!
Ela observa casais felizes e fica um pouco triste, imaginando ela e Guto naquele lugar.
Jess: Eu preciso entender o que aconteceu com o meu guaxinim.
Rick observa Jess de longe, sorrindo maliciosamente.
Rick: Eu não vou tirar os olhos de você, raposa idiota... hahaha.
Sophia, entediada, decide fazer uma pausa para comer algo.
Sophia: Aaargh, que tédio... acho que vou comer. Estou morrendo de fome.
Enquanto Guto e Silly continuam passeando, Guto sugere mais atividades.
Guto: Quer tomar sorvete? Ou olhar algo mais?
Silly: Que tal os dois?
Guto: Claro que sim!
Eles vão à sorveteria, e enquanto isso, Jess chega e olha a paisagem.
De repente, ela vê um vislumbre de Guto, mas ele desaparece antes que ela consiga se aproximar.
Jess: Oh... Eu jurava que vi ele aqui. Cara, eu me sinto tão sozinha sem a atenção do meu guaxinim... será que eu fiz algo errado? Será que ele se enjoou de mim? Hmm... melhor eu continuar procurando.
Jess começa a caminhar, desanimada.
Enquanto isso, Guto e Silly trocam olhares e, timidamente, trocam um beijo rápido.
Jess os observa de longe e, ao ver isso, suas lágrimas começam a cair. Ela sente uma dor profunda no coração, lembrando de todos os momentos que teve com Guto.
Ela começa a andar cabisbaixa e, sem saber o que fazer, vai se afastando lentamente.
Rick, observando de longe, começa a se apressar em direção à casa de Jess.
Na casa de Jess, Jefix, Beny e Je Black continuam distraídos com seus jogos, sem saber o que está prestes a acontecer.
Rick chega rapidamente, agindo com cautela. Ele prende os três no armário, evitando qualquer resistência.
Rick: Fiquem aí.
Ele se esconde, esperando o momento certo para agir.
Depois de horas, Jess finalmente chega em casa, exausta e triste. Ela entra na casa e se depara com um silêncio estranho.
---
A tensão aumenta, com Jess ainda processando a visão do beijo de Guto e Silly. Rick está em seus planos, e parece que Jess está prestes a se deparar com algo ainda mais perturbador. O que será que está por vir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
a raposa e o guaxinim {Temporada 1}
ФанфикJess e guto estavam com problema de relacionamento, jess se apega muito a guto levando muitas aventuras sobre seus sentimentos.