Oi! Me chamo Maya Limberg, e.. estou me mudando para outra cidade... Pq minha avó veio a falecer e meus pais não querem morar na cidade onde minha avó faleceu.. pra não precisarmos sofrer muito de saudades dela...
Após uns dias dps da mudança fui conhecer minha nova escola, meu novo colega de quarto e tentar fazer amigos...
Chego na escola,me despeço dos meu pais e com a companhia da diretora que após algumas escadas me leva até o dormitório onde ficarei, chegando lá ela me pedi que eu fale com meu colega para que ele me apresente a escola,pois ela estava ocupada
Bato na porta esperando que alguém abra...Mason Thames°•
Estava organizando o dormitório, pois descobri q finalmente vou ter uma colega de quarto!! E ela chega hoje.. então acordei cedo e fui dar uma organizada no dormitório!!!
Era o único sem ninguém então estava ansioso pra conhecê-la, após um tempo alguém bate na porta, devia ser ela então abro..
- Oioi!!
Maya Limberg°•
A porta se abre e me deparo com um garoto alto,dos cabelos cacheados,ele deve ser meu colega de quarto..
- Oii!! Vc.. deve ser meu colega de quarto, certo? Ah... Alias a diretora não falou seu nome.. por conta da correria... - Dou uma leve corada após falar.
- Sou eu msm, o próprio, Ah tá.. então meu nome é Mason.. Mason Thames e o seu nome é? - Mason fala e sorri.
- Ah q bom! Q nome bonito Mason, me chamo Maya.. Maya Limberg! Prazer! - Sorrio.
- Obgd Maya, seu nome tbm é bem bonito! - Mason.
- Ah é vdd, a diretora pediu q vc apresentasse a escola pra mim... Vc pode? -
- Claro! Posso sim, mas antes.. vc não quer ajeitar suas coisas já no dormitório? - Mason.
- Ah pode ser! Obgda - Sorrio pra Mason.
Mason da um espaço pra mim passar então entro, coloco minhas coisas em cima de uma cama q aparenta estar livre.
- Pronto, dps arrumo tudo direitinho!
- Então vamos - Mason.
Mason Thames°•
Após Maya colocar suas coisas sobre a cama, saímos do quarto.. comecei a apresentar todos os lugares pra ela..
Até q paramos na quadra e ela me pergunta o seguinte..
- Mason, aqui tem quadra de Vôlei? É pq eu amo muito!! E acho q não conseguiria ficar sem jogar... - Ela fala e sorri envergonhada.
- Tem sim! É uma das maiores quadras dessa escola!!!
- Ahh!!! Q bom!! É.. posso fazer uma pergunta? - Ela volta a andar.
- Pode Claro! - Vou andando junto com ela.
- Vc tem quantos anos? Desculpa se eu estiver sendo meio.. curiosa.. - Ela fala em um tom meio cabisbaixo.
- Tenho 17, e.. tá de boa! Não precisa se desculpar! - Falo e sorrio.
- Q legal!!! Eu tbm tenho 17 anos!! - Ela fala e olha pro lado, vendo a sala de artes - Uau!! Q lindo.. podemos entrar? - Maya.
- Maneiro! Podemos sim! Vamos!
Maya Limberg °•
Fiquei feliz por Mason ter a msm idade q eu! Dps disso continuamos andando, eu vi uma sala com várias artes bonitas!! Então perguntei para Mason se poderiamos entrar e podemos!!!
Entro com uma certa pressa pois estava fascinada com aquela sala
- Concerteza será uma das minhas salas favorita!! Você também gosta de Artes? - Falo animada e com um sorriso no rosto.
- Gosto sim! Aliás uma dessas pinturas fui eu q fiz!! - Mason.
- Q legal!! Pelo incrível que pareça temos muitas coisas em comum Thames!
- Percebi isso, kkk - Dou uma leve risada. Mason.
- Podemos continuar com a visita pela escola? Dps eu vejo com mais calma essas pinturas! - Sorrio.
- Podemos! Ainda tem bastante coisa pra te mostrar... Essa escola é gigante! - Mason.
Mason Thames °•
Dps da sala de artes continuei mostrando a escola para Maya, estava mostrando as salas e apresentando Maya para alguns professores.
- Que escola grande,vai ser bem difícil de me acostumar kkk! Acabou?? - Maya.
- Vai ser msm ksks, quando entrei aqui me perdia sempre! Ah e sim acabou!
Hoje seria sábado,uma noite chuvosa e fria..
- Na segunda posso me sentar com você? Entendo se não quiser.. - Ela fala abraçando a si mesma pois ela estava com frio.
- Pode sim! Aliás não tenho dupla mas aulas.. então seria legal! Vc quer voltar pro dormitório? Percebo q vc está com frio..
- Então vou ser sua dupla.. ah.. e sim pfvr, estou congelando.. - Maya.
Maya me segue até chegar no dormitório.. chegando eu abro a porta para Maya entrar, e ela já vai direto para sua mala e pega algumas roupas.
- Vou tomar banho tá bom? Licença - Ela fala educadamente.
- Ok! Toda!
Ela entra pro banheiro e eu me deito na cama coloco um casaco e fico esperando Maya sair do banho.
Maya Limberg °•
Após entrar no banheiro ligo o chuveiro e começo a tomar banho, após acabar coloco uma máscara preta de skin Care,e uma roupa aconchegante
- Mason só não se assusta pq eu tô parecendo uma assombração kkkk
- Falo rindo muito e saindo do banheiro.- Ué? Pq? - Ele fala e olha pra porta do banheiro - AKKAKAKAKAKKAKA agr entendi mdss. - Mason.
- KKKKKKKKKK nestante seca e eu tiro! Mas pode ir se acostumando pq vou fazer várias vezes KKKKKKKKK
Me sento na cama,pego meu caderno de desenho e começo a desenhar alguma coisa aleatoriamente
- Thames que horas são? Eu tô sem meu celular aqui!
PERA CADE MEU CELULAR - Falo assutada tentando lembrar onde o deixei. - Mano tá no andar de baixo na bancada! - Saiu correndo para pegar meu celular- MAYA VC TA DE PIJAMA!!!!! - Mason fala e sai correndo pra porta do dormitório.
Ouço o grito do garoto e me lembro
- M-E-U -D-E-U-S - Para minha infelicidade vejo algumas pessoas perto do local,e passo correndo,pego meu celular e volto desesperada para o quarto. - Aí que vergonha que eu passei.. - Falo vermelha e rindo.
- KKKKKKK imagino - Ele fala e começa a rir.
- Depois dessa acho que já vou dormir, além disso são 00:00
Boa noite Thames! Dorme bem.
- Falo educadamente me deitando e me cobrindo com a coberta.- Tbm vou, Boa Noite Maya! Dorme bem vc tbm!! - Mason fala se levanta apaga a luz e se deita novamente.
_______________________________________
Nota da autora~~😻
Esse capítulo ficou meio ruim mas é o primeiro ainda né? Ao decorrer dos capítulos vai ficar melhor!!!Vota pfvr? Seu dedo não vai cair e se quiser comenta tbm!!! Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega de Quarto..
FanficMaya Limberg e sua família se mudaram após sua avó falecer, então quando entrou em sua nova escola conheceu Mason Thames q era o único sem um colega de quarto..